Homem de 93 anos é encontrado morto em casa com as mãos amarradas

A polícia trabalha com a hipótese de que o crime tenha sido um latrocínio, roubo seguido de morte

O pecuarista Antônio Barbieri, 93, foi encontrado morto nesse sábado (7) na casa onde vivia no bairro Nova York, em Araçatuba, com as mãos amarradas e um travesseiro sobre a cabeça.

Segundo informações da Polícia Civil, ele vivia sozinho e foi achado por uma funcionária que, ao chegar para trabalhar, se deparou com o corpo do homem já sem vida.

Por Barbieri andar com grandes quantias de dinheiro nos bolsos, trabalha-se com a hipótese de que o crime tenha sido um latrocínio, roubo seguido de morte. Não há sinais de arrombamento na casa que fica em um condomínio fechado e 1 500 reais foram levados.

O caso foi registrado como latrocínio no plantão da Delegacia Seccional de Araçatuba e será encaminhado ao 1º DP da cidade, que dará continuidade às investigações.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s