Em dia de “fluxo”, PM reforça policiamento em Paraisópolis

Novo baile deve ocorrer por ali neste sábado (7), com homenagens às vítimas da desastrada ação policial do último final de semana

A Polícia Militar reforçou o policiamento nas entradas e saídas da favela de Paraisópolis nesta sexta-feira (6). Quem passava pelas avenidas Giovanni Gronchi e Hebe Camargo, via um grande contigente de agentes na região. Neste sábado (7), uma semana depois da ação policial que culminou na morte de nove pessoas, o reforço continua. Deve haver, inclusive, novo baile por ali esta noite, com homenagens às vítimas.

Em nota, a SSP afirma que “esse trabalho foi realizado em diferentes áreas, incluindo a região de Paraisópolis. As ações têm como objetivo garantir o direito de ir e vir dos cidadãos, além de reforçar a segurança e combater a criminalidade. Sempre que necessário, as aeronaves são utilizadas no apoio às ações de policiamento“.

Na próxima segunda (9), ocorre um encontro entre uma delegação de sete secretários de estado, como o de Cultura e o de Habitação, junto com representantes da prefeitura e lideranças da comunidade “para estabelecer um diálogo a fim de criar programas e políticas públicas que atendam as necessidades desse público”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s