Filipe Sabará tem candidatura indeferida pela Justiça Eleitoral
Marina Helena (Novo) desistiu de concorrer e o partido, que expulsou o candidato recentemente, não indicou novo substituto
Filipe Sabará teve a candidatura indeferida pelo Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) na noite de domingo (25). Marina Helena (Novo) desistiu de concorrer e o partido, que expulsou o candidato recentemente, não indicou novo substituto.
Nas redes sociais, Sabará não deixou claro se irá recorrer da decisão. “Após a desistência de concorrer por parte da nossa vice, a justiça eleitoral indeferiu nossa candidatura. Cabe recurso novamente e estamos avaliando a melhor decisão a ser tomada pois sem a vice que escolhi as coisas mudam bastante de figura”, disse.
Ele também criticou o o Partido Novo e João Amoedo. “Fui expulso do Partido ‘novo’, por não aceitar ser obrigado a pensar como um dos fundadores, João Amoedo, que ataca o Presidente Bolsonaro o tempo todo (no Twitter) e defendi as boas ações do Gov. Federal, sempre que entendi que deveria”, disse ele. O Novo, no entanto, alega inconsistências no currículo e na declaração de patrimônio do candidato.
Desde que anunciou que concorreria às eleições, a candidatura de Sabará tem sido marcada por polêmicas. Ele chegou a ser impedido pelo partido que o lançou de fazer campanha. Houve também declarações que não agradaram à cúpula partido. Em entrevista à Vejinha, ele chegou a dizer que Bolsonaro atuou melhor na pandemia do que João Doria, o que gerou rebuliço no partido.
Nova temporada de ‘A Fazenda’ ganha data de estreia
Dois corpos de naufrágio são encontrados em Ubatuba, no litoral de SP
Maria Bonomi completa 90 anos defendendo a arte independente
Grupos de bordado viram espaço de socialização para público 60+ e trazem benefícios para a saúde
Eduardo Suplicy passa mal e fará por cirurgia em Niterói


