Avatar do usuário logado
Usuário

Fernanda Vasconcellos: jantar leve e esteira

A atriz paulistana, de 26 anos, também aposta em alimentação integral para manter a forma

Por Gabriella Cartaxo 10 dez 2010, 17h35 | Atualizado em 14 Maio 2024, 08h56

Boa paulistana que é, Fernanda Vasconcellos curte experimentar as delícias da boa mesa. Porém, aplica a lei da compensação quando se trata de comida. Extrapolou nas garfadas num dia? No outro, intensifica a malhação. Para queimar as gordurinhas a mais da ceia de Natal, a atriz de 26 anos aposta em muita corrida. “São cinco quilômetros, três vezes por semana”, afirma. Ela prefere cruzar essa distância na esteira a dar umas passadas ao ar livre. “Assim controlo velocidade, queima de calorias e monitoro os batimentos cardíacos”, diz. “Fora o ar-condicionado, que é uma delícia!” 

Leia mais

+ Fernanda Vasconcellos na revista BOA FORMA

+ Cinquenta dicas para entrar em forma neste verão

+ Paola Oliveira: disciplina e dieta para lá de equilibrada

Continua após a publicidade

+ Fernanda Souza: cada dia, uma atividade física

+ Maitê Proença: “Ração humana é gostosa e faz bem para a saúde”

+ Claudia Leitte: contra peru e acarajé, malhação mais intensa

Continua após a publicidade

 

Fernanda Vasconcellos: jantar leve e esteira

Fernanda também mantém alimentação balanceada, mas sem exageros. “Para emagrecer depressa, é um truque infalível pegar leve no jantar e não comer carboidratos depois das 18h”, conta. Além disso, aposta em alimentos integrais e passa longe de refrigerantes. “A primeira coisa que como todo dia é uma fruta. Faz bem para o estômago e ajuda a fazer o intestino funcionar.”

 

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas.

Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 39,99/mês