Coronavírus: vídeo mostra início de obra no Estádio do Pacaembu

O complexo terá 202 leitos hospitalares para receber pacientes com Covid-19

Como foi anunciado sexta (20) pelo prefeito Bruno Covas (PSDB), o Estádio do Pacaembu receberá leitos hospitalares com o objetivo de liberar espaço nos hospitais municipais e aumentar a capacidade destes de atender pacientes com Covid-19. O começo das obras pode ser conferido no vídeo abaixo.

Serão 202 leitos no estádio e 1 800 no Centro de Convenções do Anhembi, que também passará por transformações . A previsão de entrega é de até dez dias depois do início das adaptações.

As vagas para estes leitos serão disponibilizadas para pessoas que estão em atendimento em Unidades Básicas de Saúde e hospitais públicos e não estão internadas em Unidades de Terapia Intensiva (UTI). A triagem nos equipamentos será feita pela Secretaria Municipal de Saúde. O complexo do Pacaembu ficará fechado enquanto for utilizado como área hospitalar.

Veja o vídeo:

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s