Após cinquenta dias de seca, pode chover em SP nesta quinta (3)

Segundo o Climatempo, a chegada de uma frente fria mudará o tempo em todo o Estado

Após cinquenta dias de seca, há previsão de chuva para esta quinta (3) na cidade de São Paulo. Segundo o Climatempo, com a passagem de uma frente fria, a nebulosidade aumentará bastante em todo o Estado, e pode haver pancadas de chuva à tarde e à noite na capital.  Os termômetros devem oscilar entre 14 graus e 24 graus.

Na sexta (4), a previsão é de céu nublado com possibilidade de garoa de dia e à noite. A temperatura deverá ficar entre 12 a 18 graus na cidade. No sábado (5), o dia também ficará nublado, com aberturas de sol à  tarde. Pode garoar de manhã e à noite, ainda de acordo com o Climatempo. A mínima será de 12 graus e a máxima de 19 graus.

Para esta quarta (2), a previsão é de sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. A temperatura fica entre 13 e 24 graus.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), São Paulo teve o mês de julho mais seco em nove anos. O mesmo índice foi registrado em 2008, quando a capital teve 0 milímetros de chuva. A média esperada para o mês de julho era de 43,9 milímetros.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s