Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Após cinquenta dias de seca, pode chover em SP nesta quinta (3)

Segundo o Climatempo, a chegada de uma frente fria mudará o tempo em todo o Estado

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 2 ago 2017, 11h01 - Publicado em 2 ago 2017, 10h59

Após cinquenta dias de seca, há previsão de chuva para esta quinta (3) na cidade de São Paulo. Segundo o Climatempo, com a passagem de uma frente fria, a nebulosidade aumentará bastante em todo o Estado, e pode haver pancadas de chuva à tarde e à noite na capital.  Os termômetros devem oscilar entre 14 graus e 24 graus.

Na sexta (4), a previsão é de céu nublado com possibilidade de garoa de dia e à noite. A temperatura deverá ficar entre 12 a 18 graus na cidade. No sábado (5), o dia também ficará nublado, com aberturas de sol à  tarde. Pode garoar de manhã e à noite, ainda de acordo com o Climatempo. A mínima será de 12 graus e a máxima de 19 graus.

Para esta quarta (2), a previsão é de sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. A temperatura fica entre 13 e 24 graus.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), São Paulo teve o mês de julho mais seco em nove anos. O mesmo índice foi registrado em 2008, quando a capital teve 0 milímetros de chuva. A média esperada para o mês de julho era de 43,9 milímetros.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade