Policial aposentado reage a assalto e fere um dos bandidos

A ocorrência aconteceu na Rua Tuiuti, próximo à Praça Silvio Romero, no Tatuapé. Bandidos ainda tentaram fugir, mas foram pegos por uma viatura da PM

No início da tarde desta terça-feira (1º), um policial aposentado foi surpreendido por dois assaltantes em uma moto ao sair de uma agência bancária na Rua Tuiuti, nas imediações da Praça Silvio Romero, no Tatuapé, Zona Leste. O policial, que não teve o nome divulgado, reagiu ao ataque, baleando um dos criminosos na virilha e no braço.

Segundo informações da Polícia Militar, mesmo ferido, o ladrão e seu comparsa tentaram fugir. Desceram a rua na contramão, sentido Avenida Radial Leste, mas foram pegos por uma viatura que estava na região e percebeu a movimentação.

As ruas ao redor da Praça Silvio Romero foram interditadas para a prisão dos bandidos e a ocorrência foi apresentada no 30o Distrito Policial, no Tatuapé.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s