Sem chuva há 45 dias, Julho é o mês mais seco desde 2008

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), não há previsão de chuvas nos próximos dias

São Paulo está há 45 dias sem chuva significativa e, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), registra o mês de julho mais seco em nove anos. O mesmo índice foi registrado em 2008, quando a capital teve 0 milímetros de chuva. A média esperada para o mês de julho era de 43,9 milímetros.

De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), no dia 4 de julho a capital teve registro de 0,8 milimetros de chuva, que não foi considerado significativa pelo Inmet.

No final de semana, o tempo continua seco e estável. Durante as madrugadas, a temperatura cai e oscila em torno dos 13ºC. Os dias seguem ensolarados, com temperaturas altas durante as tardes, que podem chegar aos 25ºC. Durante esta condição meteorológica, com baixos índices de umidade do ar, é necessário cuidados especiais com a saúde e o meio ambiente.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s