Continua após publicidade

Primeira noite do Brahma Valley termina com muita chuva e sucessos

Proposta de encontros inusitados não agradou tanto o público que compareceu ao Jockey Club. Hits sertanejo tradicionais eram os mais esperados pelo público

Por Tatiana Izquierdo
Atualizado em 5 dez 2016, 11h51 - Publicado em 29 nov 2015, 12h17
Show Henrique e Diego Feat MC Guimê
Show Henrique e Diego Feat MC Guimê ( Tatiana Izquierdo/)
Continua após publicidade

A atriz Sophia Abrahão cantando ao lado da dupla sertaneja César Menotti & Fabiano? Anitta dividindo o palco com João Bosco e Vinícius? Sim, estas eram algumas das atrações do primeiro festival sertanejo intitulado de Brahma Valley. Mas o público que compareceu ao Jockey Club de São Paulo parece que queria mesmo era ouvir o sertanejo tradicional e seus hits.

+ Kéfera faz paródia de “Bang”, da Anitta

Ao final, a chuva – que apertou por volta das 21h e transformou o espaço em uma piscina de lama – espantou a platéia (que não alcançou a marca de 20 000 pessoas esperada pela organização) e acabou estragando as apresentações internacionais do dia: o DJ francês Bob Sinclair e o cantor norte-americano Philip Phillips.

+ “Lollapalooza sertanejo” terá 40 atrações em 24 horas de shows

Continua após a publicidade

A proposta inicial do festival é de realizar encontros inusitados entre artistas do meio sertanejo com cantores de pop, funk, rock e MPB. Logo no início, porém, César Menotti & Fabiano e Sophia Abrahão pouco se entrosaram e desanimaram o público.

O mesmo problema também ficou claro com as apresentações seguidas de MC Guimê e Henrique e Diego, a dupla do hit Suíte 14, um dos coros mais poderosos da noite. O cantor de rap chegou beeem atrasado para o show, não cantou nenhuma outra musica e não realizou o show solo que teria no festival.

Já Anitta mostrou no palco que não ensaiou nada, nada com a dupla João Neto e Frederico.

Continua após a publicidade

Quem empolgou o público foi a dupla Marcos & Belluti, que realizou encontro com Luciana Mello e Jair Oliveira. A música hit dos sertanejos, Aquele 1%, fez o público criar coro digno de repetição. Além disso, outros artistas também cantaram o hit em suas apresentações: caso de Thaeme e Thiago.

+ “Sou contra periguetes”, diz Thaeme

Continua após a publicidade

No meio da apresentação da dupla Henrique e Diego, que fez bastante sucesso com a plateia, a forte chuva que caiu sobre o Jockey esfriou a galera de vez. 

+ Ex-feirante, Chico Louco é “dono” de marcas de luxo de carros

Domingo (29) é o segundo dia de festival e tem nomes na agenda como Fernando e Sorocaba, Gusttavo Lima, Lucas Lucco, Henrique e Juliano e Chitãozinho e Xororó. Pelo calendário de shows, alterado duas vezes até o início do evento, as dez horas de shows (que rolam entre 13h e 23h) prometem ser mais animadas. Mas, se você pretende curtir o domingo ao som de música, prepare as botas impermeáveis ou as galochas: vem mais chuva para a tarde de domingo no ‘lama valley’, nome mais falado entre os visitantes.

Continua após a publicidade

+ Dois restaurantes promovem festa com música ao vivo na tarde de domingo (29)

Celebridades só nos camarotes

Como é de se esperar, os camarotes eram os pontos de maior concentração de famosos, entre empresários, atrizes, atores, ex-BBBs e jogadores de futebol. O ex-capitão da seleção brasileira Cafu estava animado em uma roda de amigos e Ronaldo Fenômeno chegou com a namorada, a modelo Celina Locks.

Continua após a publicidade

+ “Ele é humilde”, diz Celina Locks sobre Ronaldo

O empresário Marcos Buaiz conversava animado no mesmo espaço reservado que Ronaldo, mas quando a reportagem pediu para fazer um clique dos amigos, ele respondeu na lata: “Ah, hoje é dia de se divertir, né? Quem sabe mais tarde”.

Estrutura do evento

Os três grandes palcos que abrigaram os shows não sofreram interferência sonora. Para quem quiser acompanhar o evento de casa, o canal pago Multishow transmite os shows ao vivo.

Não houve filas para comprar comida, para ir ao banheiro ou para entrar nos brinquedos, que acabaram ficando vazios por conta dos preços praticados: entre 5 e 10 reais.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.