Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Domingueiras: veja onde terminar o fim de semana dançando

De pagode à eletrônica, selecionamos diversas casas para você aproveitar o domingo na pista

Por Gabriela Simionato Atualizado em 27 dez 2016, 20h39 - Publicado em 21 Maio 2010, 20h42

Ficar no sofá, na frente da TV, no domingo, virou coisa do passado. Cada vez mais casas noturnas estão aderindo às famosas “domingueiras”, baladas feitas especialmente para quem quer terminar o fim de semana no agito.

Quem pensa que só existem matinês se engana. A balada de domingo não se resume mais a elas. De feijoada com pagode a festas eletrônicas, há baladas para todos os gostos.

Confira abaixo do mapa os estabelecimentos com uma programação diferenciada para quem não pensa em ficar em casa no domingo.

 

2/15
Algumas bandas, caso do Clube do Balanço, têm lugar cativo na programação. A agenda vai do samba ao soul, com incursões pela MPB. Para descontrair, há cervejas como a Bohemia. Recarregue as baterias com pedidas como o arancini siciliani, um bolinho de risoto recheado de carne moída e queijo. ( / Grazie a Dio!)
4/15
É tarefa difícil encontrar uma boate na cidade que se compare à grandeza do Villa Country, reduto de fãs dos gêneros country e sertanejo. São 12.000 metros quadrados, que abrigam um lounge, um restaurante (aberto a partir das 20h) e duas pistas — uma reservada para grandes shows, no estilo dos saloons, e outra que […] ( / Villa Country)
6/15
( / Batuque de Corda)
8/15
( / Pagode com amigos)
9/15
( / Pagode dos Amigos)
12/15
( / Sertanejo Chic)
15/15
( / Nova Pool Party)
Continua após a publicidade
Publicidade