Clique e assine por apenas 6,90/mês

Anitta fará show no Masp com ingressos a 700 reais

Cantora abriu mão do cachê para colaborar com o museu

Por Mariana Rosario - Atualizado em 14 Feb 2020, 15h56 - Publicado em 8 Oct 2019, 16h54

Uma Anitta (que não é a pintora modernista Anita Malfatti) poderá ser vista no Museu de Arte de São Paulo (MASP) no próximo dia 6 de novembro. A funkeira por trás do hit Vai Malandra é a atração especial da festa beneficente que é organizada anualmente por conselheiras e patronesses da instituição. Para apoiar a causa, a cantora abriu mão de seu cachê.

Com ingressos a partir de 700 reais (clique aqui para comprar), a celebração funcionará no esquema open bar e terá a participação da DJ Marina Diniz. Quem puder desembolsar um pouco mais, 3 800 reais, poderá participar de um jantar assinado pela chef Neka Menna Barreto.

Anitta não é a primeira artista a brilhar no local que conta com obras de mestres como Renoir, Van Gogh e Tarsila do Amaral. Nos anos anteriores, também fizeram shows por lá (e abriram mão de seus cachês) Gilberto Gil, Marisa Monte, Daniela Mercury e Ivete Sangalo. Com o time de peso, o museu diz querer atender um “público amplo e de faixas etárias diversas”.

Para mais informações, o Masp disponibilizou o telefone (11) 3149-5944. A entrada ocorrerá pela Rua Carlos Comenale e o show será no segundo subsolo.

Continua após a publicidade

 

+ OUÇA O PODCAST #SPsonha, de Raul Juste Lores: Que tal a cidade ter mais lugares para se proteger do sol ou da chuva?

 

Publicidade