Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Janaína e Jefferson Rueda: jantar experimental no Copan e novo restaurante na região da República

Menos de um mês após deixar a cozinha do Attimo, na Vila Nova Conceição, o chef Jefferson Rueda está lançando um projeto ligado à alta gastronomia. Uma vez por mês, ele e a mulher, Janaína, vão usar o apartamento onde vivem, no Copan, como laboratório. “Faremos testes de receitas novas e algumas adaptações de pratos clássicos, como ravióli de galinha […]

Por João Batista Jr. Atualizado em 26 fev 2017, 15h39 - Publicado em 10 jul 2015, 23h05
Janaína e Rueda: jantar experimental por 600 reais (Foto: Fernando Moraes)

Janaína e Rueda: jantar experimental por 600 reais (Foto: Fernando Moraes)

Menos de um mês após deixar a cozinha do Attimo, na Vila Nova Conceição, o chef Jefferson Rueda está lançando um projeto ligado à alta gastronomia. Uma vez por mês, ele e a mulher, Janaína, vão usar o apartamento onde vivem, no Copan, como laboratório. “Faremos testes de receitas novas e algumas adaptações de pratos clássicos, como ravióli de galinha caipira”, diz Rueda. Serão apenas dez pessoas por edição. As “cobaias” terão de desembolsar 300 reais ou 600 reais (com a inclusão de bebida alcoólica). “Queremos abrir um restaurante com menu testado em casa.” Antes disso, eles vão incrementar as opções gastronômicas da região da Praça da República. Em agosto, inauguram a Casa do Porco Bar, perto do inferninho Love Story, com capacidade para 55 pessoas. “Além de tocarmos o restaurante, venderemos embutidos como salame, bacon e linguiça artesanais.” O sanduíche de pernil vai custar 15 reais.

+ Bar da Dona Onça: sucesso de público e crítica no térreo do Copan

Publicidade