Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Evandro Santo ficará internado por um ano para tratar dependência química

Intérprete de personagem Christian Pior falou sobre vício em drogas

Por Redação VEJA São Paulo 27 jun 2021, 10h33

O humorista Evandro Santo falou em seu Instagram durante esta semana sobre seu vício em drogas. O radialista mineiro aproveitou o momento para dizer que ficará durante um ano internado tratando a dependência química.

“Assumindo o BO. Saindo do armário do meu problema com drogas. Que este vídeo te ajude a também a lidar com os seus problemas ou sua saúde mental!!!” escreveu em seu Instagram. O humorista continua: “É preciso coragem para pedir ajuda, é preciso ser humilde, é preciso quebrar o véu da ignorância que nos cercam. Ser um adicto não é o fim… Pode ser o começo de uma vida nova.”

Ele ainda falou sobre a rotina de como será sua estadia na clínica de reabilitação, comentando detalhes do tratamento e como estará ocupado. Evandro diz que tomou a iniciativa para poder ajudar outros e salvar vidas.

“Essa doença não escolhe nível intelectual, não escolhe nível social, não escolhe se é bonito ou se é feio. É uma doença, tanto que ela é espalhada em todas as classes sociais”, disse em um vídeo postado na rede social.

View this post on Instagram

A post shared by Evandro Santo (@evandrosanto)

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade