Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Evandro, do ‘Pânico’, revela em vídeo problemas com drogas

Humorista contou que passou pela quinta internação em uma clínica de reabilitação

Por Redação VEJA São Paulo 25 jun 2021, 14h40

O humorista Evandro Santo, 46, ex-integrante do programa Pânico na Band, fez um vídeo nas redes sociais em que revela que foi internado cinco vezes em clínicas de reabilitação por problemas com drogas. “Esse é o IGTV mais difícil e mais importante que já fiz na minha vida”, disse ele, no Instagram.

Evandro contou que experimentou bebida alcoólica pela primeira vez aos 25 anos, no Rio de Janeiro e experimentou ecstasy em uma festa: “comecei a tomar uma vez por ano e estava ótimo. Pensava que Deus vai perdoar. Eu olhava os outros e pensava: que horror, o craqueiro, quem usa cocaína, o preconceito estava em mim”, lembra.

“Assumindo o B.O, saindo do armário do meu problema com drogas. Que este vídeo te ajude também a lidar com os seus problemas ou sua saúde mental”, diz a legenda do vídeo no Instagram.

Durante momentos de fragilidade emocional, Evandro conta que começou a recorrer às drogas. “Eu levava tudo no peito e acabei começando a usar, de 2014 a 2020. Estou na quinta internação na clínica de um amigo, eu achava que poderia parar de usar a ketamina sozinho, ai recaí, fui internado por um mês”, disse.

Ketamina é um potente anestésico, usando em procedimentos cirúrgicos, que pode induzir a um estado de transe. “Sou doente, sou adicto, preciso de ajuda”. Evandro mudou sua descrição do Instagram para “humorista, humanista, adicto em recuperação!”. Ele também publicou outro vídeo, em que fala sobre sua internação.

View this post on Instagram

A post shared by Evandro Santo (@evandrosanto)

  • Continua após a publicidade
    Publicidade