Assessoria desmente vídeo íntimo atribuído a João Doria
Imagens mostram homem participando de orgia ao lado de cinco mulheres
A campanha do candidato a governador João Doria, do PSDB, desmentiu que o político seja o homem que aparece em vídeos participando de uma orgia ao lado de cinco mulheres. As imagens viralizaram nesta terça (23) em redes sociais.
Segundo apurou VEJA SÃO PAULO, as cenas, que circulam desde a hora do almoço pelo WhatsApp, foram vistas pelos aliados do tucano e recebidas com perplexidade. “Um total absurdo e um jogo baixo dos nossos adversários”, disse um assessor que pediu para não ser identificado.
Outro aliado do ex-prefeito afirmou que o caso será levado à Justiça e que uma perícia atestará a falsidade das imagens. Procurado, João Doria não se pronunciou oficialmente.
Em nota, a assessoria de imprensa do governador Márcio França (PSB) diz que repudia qualquer envolvimento do candidato na divulgação das imagens. “A assessoria de imprensa da campanha do candidato Márcio França ao governo de São Paulo repudia de forma veemente a acusação feita pelo candidato João Doria de envolvimento na divulgação de um vídeo que circulou nesta tarde (23), nas redes sociais. A denúncia é tão grave quanto a violência da qual João Doria é vítima. Márcio França repudia esse tipo de campanha, as fake news, as montagens e as falsificações e, acima de tudo, qualquer tipo de ataque pessoal a quem quer que seja”