Boteco Paramount é interditado pela Prefeitura
Pedido de licença de funcionamento foi indeferido na Rua dos Pinheiros; casa deve reabrir em outro endereço
Desde a quarta (20), não há burburinho em frente ao número 1179 da Rua dos Pinheiros, em São Paulo. O Boteco Paramount, que lá funcionava, foi interditado pela Prefeitura Regional Pinheiros.
Segundo a prefeitura, a razão é a “falta do auto de licença de funcionamento, após a regional aguardar todos os prazos legais para apresentação dos documentos pendentes”.
De acordo com o sócio Edvelton Oliveira, o Paramount funcionava com um protocolo enquanto aguardava a provação final da licença. Entretanto, ela foi negada.
“O pessoal ficava na calçada, e os vizinhos reclamavam direito para a Prefeitura”, diz o empresário. “Entrei com a liminar [para voltar a funcionar] e estou aguardando.”
Conhecido pelos bons drinques a preços camaradas, o Paramount venceu o prêmio de melhor bar bom e barato na edição especial VEJA COMER & BEBER. Como o salão é minúsculo, o agito se espalhava pela calçada.
“Foi muito triste”, lamenta Neto Oliveira, o Netinho, sócio, bartender e o rosto do Paramount. “Os fiscais chegaram aqui por volta das 18h e tivemos que mandar os clientes embora.”
Ele afirma que, no ano que vem, o Paramount vai se mudar para a vizinha Rua Maria Carolina. “Já vínhamos planejando isso.”
Enquanto o Paramount permanece fechado, Netinho dá expediente no Majestic, bar que abriu na Vila Madalena depois do sucesso do boteco interditado. Fica na Rua Delfina, 130.
Tem alguma dica etílica? Comente abaixo ou mande uma mensagem saulo.yassuda@gmail.com). Siga as novidades do blog no Instagram (@sauloy).