Leonardo Young assume o Tatá Sushi

O vencedor do MasterChef agora tem participação no restaurante, onde se tornou chef executivo

Quando saiu vitorioso da terceira temporada do show de talentos MasterChef, em agosto de 2016, o campeão Leonardo Young ensaiou montar uma hamburgueria por meio de vaquinha virtual, gerando muita controvérsia. O negócio não foi adiante, mas Young conseguiu um restaurante para chamar de seu.

Numa parceria costurada no fim do ano passado e anunciada agora, ele tem uma participação de 20% no Tatá Sushi. Também é chef executivo da casa.

O salão do Tatá: mix de moderno e tradicional

O salão do Tatá: mix de moderno e tradicional (Ligia Skowronski/Veja SP)

“Estou ajustando o cardápio e incluindo pratos como tataki de atum (R$ 38,00) e ebi nikkei (R$ 28,00 o par)”, conta. No dia a dia, o comando do balcão de sushi é de Fábio Shiguematsu e o da cozinha é de Domingo Silva dos Santos. A conferir.

Obrigado pela visita. Aproveite para deixar seu comentário, sempre bem-vindo, e curtir a minha página no Facebook. Também é possível receber as novidades pelo Twitter e seguir minhas postagens no Instagram.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s