Clique e assine por apenas 6,90/mês
Blog do Lorençato Por Arnaldo Lorençato O editor sênior Arnaldo Lorençato é crítico de restaurantes há 27 anos. De 1992 para cá, fez mais de 15 000 avaliações de estabelecimentos. Além das atividades na Vejinha, leciona na Universidade Mackenzie

Filhote do restaurante Jun Sakamoto abre no Iguatemi

Já está funcionando o JunJi, do chef Jun Sakamoto, dono do premiado restaurante japonês com seu nome em Pinheiros. Mais informal que a casa mãe, o JunJi fica na fica no chamado boulevard gastronômico do Shopping Iguatemi. + Jun Sakamoto lança o JunJi + Conheça o bar de vinhos Ovo e Uva Não espere, porém, encontrar Sakamoto […]

Por Arnaldo Lorençato - 1 Dec 2014, 20h08
JunJi: a partir de hoje, 1º de dezembro, em soft opening

JunJi: a partir de hoje, 1º de dezembro, em soft opening (Fotos: Jun Sakamoto)

Já está funcionando o JunJi, do chef Jun Sakamoto, dono do premiado restaurante japonês com seu nome em Pinheiros. Mais informal que a casa mãe, o JunJi fica na fica no chamado boulevard gastronômico do Shopping Iguatemi.

+ Jun Sakamoto lança o JunJi
+ Conheça o bar de vinhos Ovo e Uva

Não espere, porém, encontrar Sakamoto atrás do balcão. Quem se responsabiliza pelo balcão frio é José Francisco de Araújo, paraibano de Patos e braço-direito do sushiman.

+ Teste do bolo de churros

Continua após a publicidade

O cardápio não inclui combinados, mas oferece sashimi, além de pratos de sucesso em Pinheiros, caso do yakissakana e da merluza missoyoaki. Embora tenha capacidade para acomodar até 70 pessoas, nesse primeiro momento, o JunJi recebe apenas 23 clientes. “Por enquanto, é apenas um soft opening e ocuparemos só o salão “, explica Sakamoto. A área externa ainda não entrou em operação.

A conferir.

+ Receita de bolo brigadeiro sem leite condensado
+ Receita: tiramisu original. É  bico!

#gallery-2 {
margin: auto;
}
#gallery-2 .gallery-item {
float: left;
margin-top: 10px;
text-align: center;
width: 33%;
}
#gallery-2 img {
border: 2px solid #cfcfcf;
}
#gallery-2 .gallery-caption {
margin-left: 0;
}
/* see gallery_shortcode() in wp-includes/media.php */

Obrigado pela visita. Aproveite para deixar seu comentário, sempre bem-vindo, e curtir a minha página no Facebook. Também é possível receber as novidades pelo Twitter.

Publicidade