Cortés Asador ganha filial no Aeroporto de Guarulhos

Nova unidade em funcionamento a partir desta sexta (1º), oferece os mesmos grelhados da matriz no Shopping Villa-Lobos e hambúrgueres

O Grupo Ráscal, responsável por uma das melhores redes de comida em bufê do país, é também dono da marca Cortés Asador, cuja matriz funciona desde 2014 no Shopping Villa-Lobos. Nesta sexta (1º), a churrascaria moderna ganha a primeira filial paulistana – já existe uma no Leblon, no Rio, há dois anos. Fica no Terminal 2 do Aeroporto Internacional de Guarulhos. Não muito distante, está justamente o Ráscal Aeroporto que faz sucesso no Terminal 3, aquele grandão destinado às viagens internacionais.

Com uma área ampla de 472 metros quadrados, dos quais 310 metros quadrados ocupados pelo salão, a nova filial é resultado de um investimento de R$ 3,5 milhões nos cálculos do diretor do grupo, Rodrigo Testa. O executivo aponta um diferencial no novo restaurante: é único a oferecer grelhados na brasa em todo o aeroporto. Ou seja, o turista quer conhecer ou matar saudade do churrasco brasileiro já tem destino certo. Por isso, Testa acredita que valha o investimento em um terminal menor do que o internacional, reservado para vôos nacionais e internacionais de curta distância.

Seção de hambúrgueres do menu: para atender passageiros apressados (Ilana Lichtenstein/Divulgação)

Outro ponto de atração do novo Cortés paulistano é a localização. “O ponto tem luz natural e vista para a pista”, comemora Testa. Com projeto da Bruschini Arquitetura, a unidade fica na área de embarque, mas antes do controle de passagens e passaportes. Ou seja, dá para fazer um boquinha inclusive com os amigos e familiares antes do voo.

O cardápio mais uma vez está nas mãos de Daniela França Pinto. A chef optou por uma composição de sugestões parecida com a das duas outras unidades do Cortés. Como existe também um aquele passageiro mais apressado que não quer perder muito tempo para comer por causa do horário de embarque, a cozinheira adicionou uma seção de hambúrgueres ao menu. Também incluiu outra exclusividade, a picanha (600 gramas, 168 reais para dois), uma das carnes favoritas do brasileiros que também faz sucesso com estrangeiros.

Conheça os cardápios de carnes e bebidashambúrgueres e sobremesas.

A conferir.

Salão do novo restaurante: área de 350 metros quadrados para as refeições (Ilana Lichtenstein/Divulgação)

Obrigado pela visita. Aproveite para deixar seu comentário, sempre bem-vindo, e curtir a minha página no Facebook. Também é possível receber as novidades pelo Twitter e seguir minhas postagens no Instagram.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s