Balada Week: bares para esquentar a noite

Saiba quais são os 26 lugares que oferecem drinques e petiscos em dobro para os baladeiros

Para o bom baladeiro, a farra começa muito antes da festa em si. Por isso, o Balada Week selecionou 26 bares na cidade em que os portadores da pulseira do evento poderão pedir um drinque ou porção e ganhar o dobro.

+ Veja tudo sobre o Balada Week

O At Nine Cocktail Bar até preparou uma bebida especial, chamada “Balada Week Special Edition”, que leva rum, tequila, vodca, cointreau, limão, suco de cranberry e menta.

Mas é importante tomar cuidado. Nem todos os itens disponíveis nos cardápios dos bares estão na promoção do evento. Cada estabelecimento tem a obrigação de colocar no mínimo três bebidas e duas porções de petiscos à disposição dos que aderirem ao Balada Week.

1/24
Cimento queimado nas paredes, sofás retrô e luz baixa compõem a atmosfera de clubinho do lugar. Nas sextas e nos sábados, atrai meninas e meninos produzidos em clima de comemoração de aniversário ou de esquenta para a balada. Entre os drinques criados pelo bartender Miguel Barletta está o dry jack rouge, combinação de bourbon, redução […] ( / 8 Bar)
2/24
Tem como diferenciais um ambiente transadinho e uma seleção criativa de martínis. Entre as sugestões está o wassabi lemon grass, que leva vodca aromatizada de limão, pasta de raiz-forte, rúcula, capim-limão, limão-taiti e licor de laranja. ( / At Nine Cocktail Bar)
4/24
Montado no alto da Rua Original, tem ambiente para lá de despojado, com mesas espalhadas na varanda que antecede a calçada. A bebida oficial é a cerveja em garrafa. Brahma, Serramalte, Bohemia e Original saem por R$ 7,90 cada uma. A oferta etílica traz ainda alguns vinhos, uísques e cachaças, caso da Germana (R$ 7,40). […] ( / Bar do Sacha)
5/24
Funciona dentro de um hangar do Aeroclube de São Paulo, no Campo de Marte. ( / Bar Brahma Aeroclube)
7/24
Cervejaria Patriarca – Vila Madalena ( / Cervejaria Patriarca – Vila Madalena)
8/24
( / Choperia do Sacha (estabelecimento fechado para reforma))
9/24
Nos fundos, uma supergeladeira de dez portas tem capacidade para refrigerar 2 000 garrafas. Entre as marcas disponíveis, encontram-se as nacionais Bohemia, Original e Serramalte, a argentina Quilmes e a belga Leffe Blond. Rolam MPB, pop rock e samba ao vivo de quinta a domingo. ( / Companhia da Cerveja)
10/24
( / Devassa – Moema)
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s