Publicidade

Postado em 24/07/2014 por Val Marchiori | 1 comentário

Estou muito na duvida em qual modelito usar no aniversario da minha amiga Dani Albuquerque

foto

Hello, meus amores, tudo bem?

A minha vida está muito tranquila, seguindo a máxima de sempre viver a vida feliz e intensamente!  E claro, com um bom champanhe, uma ótima companhia, e uma Chanel, que é a melhor amiga de uma mulher! Fora isso, tenho meus filhos e um amor ao meu lado que, mesmo nos momentos ruins de uma relação, sabe me fazer feliz!

Gosto de conversar com vocês sobre o que tenho visto e lido por aí. Vocês estão vendo a novela O Rebu? Confesso que acho muito bonita, mas um pouco confusa — além de ser muito escura. As vezes não consigo ver alguns personagens, nem entender quem está falando. Mas uma coisa é fato: é uma das produções com mais glamour e bom gosto que a Globo. Vocês já repararam no figurino dos atores? Tem alguns deslumbrantes, que faz jus a uma festa de rico, como mostrado na novela. Apesar que hoje em dia, a gente vê cada modelito nos eventos, que pelo amor de Deus! Vide o Mulheres Ricas, o lugar com mais gente cafona que eu já vi na TV! Hello!

Mas voltando a elegância de O Rebu: a melhor para mim ali é a Sophie Charlote. Não me lembro o nome do personagem dela, mas é a mais deslumbrante. O vestido dourado que ela usa durante a festa é lindo, além de ter ficado perfeito nela! É a união exata de um bom figurino com uma boa modelo. Mais do que ter uma peça linda, a mulher tem que saber o que fica bom para o corpo dela. Vejo várias comprando peças lindas na Chanel, mas sem a elegância necessária para usá-las. Não adianta ter dinheiro e deixar o bom gosto em casa.

+ Daniela Albuquerque prepara festa de aniversário em sua mansão, a maior do Brasil

No caso da Sophie, além do corpo e do modelito, ela também acertou muito no novo corte de cabelo ao estilo “joãozinho”. Ficou muito bem para ela — e olha, que eu acho um dos cortes mais arriscados para mulheres. Tem que saber usar! Nela ficou muito elegante, acertou no corte!  Parabéns para ela e para a equipe da Globo, que montaram um personagem elegante e com glamour. A TV precisa disso! Chega desse pessoal cafona e mal vestido que a gente vê todo dia. Queremos mais festas como de O Rebu na TV!

Falando em modelito certo, eu estou muito na duvida em qual usar no aniversario da minha amiga Dani Albuquerque nesse sábado. Será uma festa linda na casa dela, para uma seleta lista de convidados —   todos muito amigos dela e do Amilcare. Eu soube que tem muita gente querendo ir, principalmente para conhecer a casa deles, que é umas das maiores do Brasil. Kkkk! Eu acho isso divertido: pessoal que pede para ser convidado para um aniversário. Para um evento até vai, mas para um aniversário é muito deselegante!

Eu ainda não conheço a mansão deles, só vi algumas fotos. Parece ser linda, além de ter muito espaço para fazer uma ótima festa! Eu li algumas pessoas falando que era um absurdo, que era um exagero ter uma casa assim, que era errado… Hello! Qual o problema deles terem uma mansão como essa? O Amilcare é um dos empresários de maior sucesso do país, merecedor de tudo que ele tem. Posso falar? Isso tudo são os os recalcados com inveja deles, querendo dizer o que cada um deve fazer com o seu dinheiro. Deixe eles serem felizes e vão a luta para ter o mesmo sucesso ao invés de reclamar!

kahahd

E, como eu disse, estou na duvida do modelito para a festa de sábado. São várias as possibilidades para o friozinho de São Paulo. Não sei se eu uso um Cavalli, um Dior ou um Chanel, que eu já tenho, ou saio para comprar um modelito novo. Nossa, que dúvida! Fico estressada assim. Para aliviar, só há uma solução: fazer umas comprinhas! Kkkk!  Vou dar uma volta na Oscar Freire e ver se acho alguma coisa nas poucas lojas boas que sobraram.

Que nunca nos falte o supérfluo,
Beijos com carinho,
Val

Postado em 22/07/2014 por Val Marchiori | Comentários

Silvio Luiz culpa a Rede Globo pela derrota vergonhosa da seleção contra a Alemanha

silvio luiz no elas querem saber

Hello, meus amores, tudo bem?

A minha semana começou muito bem com mais uma gravação do quadro Elas Querem Saber, do Programa Raul Gil! Eu, Penélope, Thammy e Dani Bolina entrevistamos o nosso convidado da semana, o apresentador Silvio Luiz.

Adoro quando recebemos convidados como ele — que fala o que pensa, sem se preocupar com que os outros vão achar. Além disso, o Silvio tem coragem de mexer com gente poderosa: fala da CBF, da seleção, da Rede Globo… Hello! E como fala! Muito pior do que eu! Kkkk! Juntos não deixamos baratos para ninguém!

Até agora eu não me conforme com o vexame da seleção no jogo contra a Alemanha (quando perdemos de 7×1 dos campeões da Copa do Mundo de 2014) e logo quis saber o que ele achava disso: quem era culpado por essa vergonha que passamos? Ele respondeu na lata: a Rede Globo. Disse que ela manda e que ela decida como serão as coisas na seleção já que tem os diretos de transmissão. Que o Felipão, ao invés de treinar o time, ficou dando entrevista para a emissora e até participou de reunião de pauta do Fantástico, como se não tivesse mais nada o que fazer — falava demais sobre o time e treinava de menos. Que se tornou mais uma estrela do que um técnico! Hello! Eu não vejo problema do Felipão participar de programas de TV, mas concordo com o Silvio que algumas vezes era exagerado. E em comerciais, então? Você via aquele bigode do Felipão em todo lugar! Só faltou fazer comercial de aparelho de barba ou de caspa, como Neymar, Kkkk.

val e silvio luiz

O Silvio disse também que a Alemanha foi campeã porque eles liberaram o sexo em família para os jogadores. Que, ao invés de ficarem distantes de suas mulheres e dos seus filhos, eles viajaram junto com os atletas. Eu acho uma boa! Não há nada pior que ficar longe da família, ainda mais em momentos como esse. Agora, será que os jogadores brasileiros iam se contentar só com o sexo em família? Tinham que contratar o Oscar Maroni como chefe da delegação, pra fazer a felicidade deles! Tenho certeza que iam jogar mais, pelo menos mais animados! Kkkk!

E o Silvio Luiz não parou por aí! Foi falando tudo o que pensa — talvez por isso ele colecione alguns desafetos dentro da TV. Pelo que percebemos, o pior é o Milton Neves. Dizem que quando os dois trabalhavam juntos na Band, o clima passava longe de ser amigável. Hello! Depois dizem que eu tinha problema com a Narcisa. O máximo que queria era ajudá-la a se vestir melhor! Kkkk! Mas quando perguntamos sobre o Milton, o Silvio disse que não fala sobre ele, que nem menciona o nome do apresentador: “ele não é o que ele pensa que é”. E acabou por aí. O que será que aconteceu entre os dois? Será que tentaram puxar o tapete? Na TV é uma das coisas mais comuns, infelizmente! Mas, como dizem: os dois são adultos e eles que se entendam.

Pra finalizar, o Silvio disse que tem muitas festinhas no futebol, que tem muitas mulheres, mas ele é um homem de uma mulher só, apaixonado pela esposa e feliz com a família! E ainda fez uma declaração a eles! Adoro momentos assim! Eu, que sou mãe e uma mulher casada, dou muito valor para pessoas como ele, que dão essa importância à família!

Eu adorei o Silvio Luiz como nosso entrevistado, por isso quis falar um pouco mais dele hoje! Além de sincero, polêmico e um ótimo profissional, ele pareceu ser uma pessoa de bem, que respeita sua família e os amigos. E com ele aprendi que vale a lei da reciprocidade: se tratar bem, vai ser bem tratado, agora se quiser tê-lo como inimigo, sai de baixo…  Mas tudo bem, eu gosto assim mesmo! Só acho que ele tinha ser um pouco mais vaidoso. Não é porque tem 80 anos que pode andar de qualquer jeito! Tem que fazer a barba, tirar a boina e colocar uma roupa mais elegante! Kkkk!

Desejo toda felicidade a ele, a sua família e à vocês que me acompanham toda semana aqui no meu blog.

Que nunca nos falte o supérfluo,

Beijos com carinho,

Val

Postado em 17/07/2014 por Val Marchiori | 1 comentário

A novela ‘Em Família’ foi a pior dos últimos anos!

Bruna-Marquezine-Gabriel-Braga-Nunes-Em-Família

Hello, meus amores, tudo bem?

Eu estou curtindo meus dias mais tranquilos em São Paulo e em Angra dos Reis, aproveitando meus amores enquanto não viajamos para fora com as crianças. Curtindo o que há de melhor nos dois lugares, sempre em ótima companhia, com um bom vinho e um delicioso champanhe. Não há do que reclamar dessa minha vida!

Só posso reclamar mesmo do que eu vejo os outros fazendo! Kkkk! Essa semana acaba Em Família. Vocês acompanharam essa novela? Nossa, achei muito chata! Não conseguia assistir. Posso falar? Foi a pior dos últimos anos! Tanto que a audiência caiu bastante e pouco se comentou sobre ela.

Eu adoro a Giovanna Antonelli,  mas achei o casal lésbico muito fraquinho na novela. O público não se empolgou com a história. Parecia que faltava amor, faltava química. E o primeiro beijo entre elas tinha que ser mais picante, mais forte! Tudo bem que seja um tabu para muitas pessoas, mas só vai deixar de ser assim quando se tornar algo normal, corriqueiro nas novelas. Hello! A menina pede a outra em casamento, dá um anel de noivado e rola apenas uma selinho. Até a Hebe dava um beijo melhor que aquele nos seus convidados! Kkkk.

Essa semana ainda teve o casamento das duas, com direito a festa, elas de branco e o juiz  para oficializar a união. Achei as cenas muito bonitas e bacanas de serem mostradas ao público. É bom que esse tipo de cena seja mostrada, assim acabamos com esse preconceito idiota, tão presente hoje em dia. Tanto, que foi triste ver as pessoas reclamando e criticando as cenas das duas na novela. Com tantas coisas ruins acontecendo dentro e fora da ficção,  as pessoas ficam implicando com a felicidade dos outros? Morte, estupro, violência e o grande problema é o amor entre duas mulheres? Hello! Por isso que sou criticada muitas vezes! Prefiro o amor, a felicidade, independentemente do que os outros vão pensar. Posso falar? Acho que isso é inveja de quem gostaria de sair do armário, ou que gostaria de encontrar um amor e não consegue.

Agora, quem é frustrada no amor nessa novela é a Helena! Pela amor de Deus! É a Helena mais infeliz que eu já vi! Também, com uma filha chata daquela e um marido pamonha como ela tem, fica difícil. Coitada da Bruna Marquezine, que quando dão a chance de ser protagonista da novela, dão um personagem que não faz nada interessante: só chora e insiste em tentar encontrar um amor. Pelo que eu li, ela vai terminar sozinha, sem nenhum namorado, chorando a morte do seu amado. Pelo menos ela vai curar essa tristeza em Paris — assim fica bem mais fácil! Aprendi com o Amaury: é melhor enfrentar a tristeza na Champs Elysees, com um bom champanhe, do que aqui com um espumante nacional! Kkkkk.

Mas ela faz bem de se livrar do personagem do Gabriel Braga Nunes, na novela! E olha que dizem que ele é igualmente difícil na vida real. Deus me livre, ter que aguentar uma pessoa louca e chata como seu personagem na novela. Aquilo é obsessão, não é amor! E diziam que o ator dava tanto trabalho nos bastidores que fazia até seus companheiros de elenco chorarem. Que horror! Coitada da Bruna: personagem chata, um companheiro de trabalho como esse e o Neymar machucado ainda por cima! Por outro lado, ela está rica, fazendo sucesso e encontrou um amor para chamar de seu. Só falta ir morar em Paris — apesar que Barcelona está bom para o começo! Kkkk.

Infelizmente não vou conseguir fazer como o personagem dela e ir para Paris agora, mas tomar um bom champanhe… Isso eu posso e é o que eu vou fazer agora!

Que nunca nos falte o supérfluo,

Beijos com carinho,

Val

Postado em 15/07/2014 por Val Marchiori | Comentários

Independentemente de quem ganhou a Copa do Mundo, o importante é que eu continuo linda e rica!

foto

Hello, meus amores, tudo bem?

Finalmente a Copa acabou! Confesso que adoro ver a seleção jogando: aquele clima de união, de todo mundo torcendo, mas cansa tanto jogo de futebol. Tanto gramado, com vários jogadores correndo e uma bola rolando. Já não aguentava mais essa cena. E muito menos o Galvão Gritando — acho que nem ele aguentava mais. Vocês viram como ele estava rouco no último jogo? Quase que ele não conseguiu anunciar o gol da Alemanha! Parecia aquelas senhoras mais velhas, que fumam o tempo todo e ficam com o pigarro na garganta!

Fiquei feliz pela Alemanha, apesar do que eles fizeram com a seleção brasileira na semifinal. Mas eles mereceram: jogaram muito mais e nós não fizemos nada. Mas fiquei com dó da Argentina — além de estar pobrinha, devendo pra todo mundo, ainda perde na final. Eles jogaram com tanta raça, com tanta vontade, que mereciam ter sido campeões. Mas, como me disseram: independentemente de quem ganhe, o importante é que eu continuo linda e rica! Kkkk! Adorei essa mensagem que me mandaram! Isso sim é felicidade pós Copa do Mundo.

E ontem foi dia de gravação do quadro Elas Querem Saber, ao lados das meninas e do nosso querido mestre, Raul Gil. O convidado dessa vez, foi o polêmico e simpático João Kleber! Adorei entrevistá-lo: ele não se nega a responder nada e sabe fazer acontecer. Não fica em cima do muro, não foge da pergunta e ainda coloca mais pimenta na história! E olha que, com 4 mulheres querendo saber tudo, é difícil! O João consegue prender a atenção do telespectador e deixar tudo mais divertido e dinâmico. Podem falar mal dele, mas ninguém pode falar que ele não sabe apresentar, que ele não consegue comandar um programa. Tem muito apresentador por aí que tem muito a aprender com ele!

foto
O João Kleber falou de tudo na nossa gravação. Contou que está solteiro, mas que sonha em ter um filho em breve. A Thammy até se ofereceu para ajudar a realizar esse desejo! Perguntou se ele não queria ter uma filho com ela! Kkkk! Disse que as mulheres portuguesas são o máximo, que ficou encantada com elas na época que morou lá. Falou sobre a época em que ficou confinado em A Fazenda, que era quase um show de horrores, que nem tudo que acontecia era exibido na TV! Disse que tinha um participante que era uma das pessoas mais porcas que ele já tinha conhecido: que não tomava banho e deixava tudo sujo pela casa. Que horror! Afirmou que não faria mais de jeito nenhum. Hello! Tem que ter muita coragem e disposição para ficar trancado em um reality show. Isso que tem coisas que aconteceram lá que ele não quis nem comentar! Pai do céu! Não quero nem imaginar!

Falamos também dos programas de TV dele e sobre as pessoas que o acusam de baixaria, pedindo para que o programa seja retirado do ar. Ele disse que não se importa muito com isso, que sempre terá gente para criticá-lo mesmo com milhares de elogios. Tanto que o programa dele é um sucesso! A audiência com ele sempre sobe! O Teste de Fidelidade é sucesso em vários países. Eu não vejo, mas tem muita gente que gosta — pelo menos é o que diz o Ibope. E se é armado ou verdadeiro? As cenas do programa respondem isso: tirem suas próprias conclusões. O João é do tipo: falem bem ou falem mal, mas falem de mim! E como falam!

Agora, o melhor foi o final… Ele sempre coloca a fidelidade dos homens em cheque em seu programa e diz que a mulherada não resiste a um bom xaveco! Eu quis ver se ele mandava bem nesse quesito, se ele sabia conquistar uma mulher. E não é que ele topou o desafio? E sobrou pra mim, é claro! Kkkkk! Ficou só eu é ele no palco, com as luzes baixas e uma música romântica de fundo… e ele ali, só no xaveco! Posso dizer que ele fala bastante, agora se manda bem ou não, eu vou deixar para vocês avaliarem! A entrevista vai ao ar no sábado (19), durante o programa do Raul Gil. Tenho certeza que vocês vão adorar!

E se independentemente da Copa eu continuo linda e rica, independentemente de um bom xaveco ou não na TV, eu tenho um marido que me ama todos os dias em casa! E isso é melhor ainda!

Que nunca nos falte o supérfluo!

Beijos com carinho,

Val

Postado em 10/07/2014 por Val Marchiori | Comentários

Perder nunca é legal; mas perder daquela maneira foi vergonhoso!

val

Do Instagram: “Para esquecer o vexame, só o mar com as crianças”

Hello, meus amores, tudo bem?

Eu ainda estou tentando me recuperar do vexame da seleção no último jogo! O que foi aquilo? Tudo bem que o mar de Angra e um bom champanhe sempre ajudam a melhorar nosso humor, mas o que aconteceu na terça foi humilhante!

Perder nunca é legal. Agora, perder daquela maneira… é vergonhoso! Milhões de brasileiros torcendo juntos, gritando pelo país, para acontecer aquilo? Parecia que a nossa seleção nem havia entrado em campo! Depois de tanta garra, tanto sofrimento, tanta demonstração de amor pela camisa, parecia que eles desistiram de tudo! Viram que o adversário poderia ser melhor e entregaram o jogo. Estavam perdidos, despreparados… Como disse o Galvão Bueno, parecia uma pelada de sub-20! Parecia um jogo-treino! Eles tocavam a bola, driblavam e faziam o gol! Hello! Onde estava a nossa seleção?

Mas para mim, o pior foi o Felipão. Achei digna a atitude dele de se responsabilizar pela culpa desse vexame, de ter dado a cara a tapa. Mas, realmente, ele foi o grande responsável. Não entendo muito de futebol, mas estava nítido que tudo estava errado. Os jogadores não sabiam as posições deles, perdiam a bola o tempo todo, deixavam a Alemanha jogar tranquilamente. O próprio técnico alemão disse que não entendeu o que estava acontecendo com o Brasil, que deixou eles jogarem tão livremente. Hello! Que vergonha! Ter que ouvir isso do adversário! E olha, que eles foram muito respeitosos com os brasileiros. Depois de alguns gols, eles nem mais comemoravam, em respeito à nossa seleção, à nossa camisa! Respeito que algumas pessoas não tiveram e jogaram como se fosse um jogo qualquer.

E ouvi de algumas pessoas da seleção, do Felipão, que a imprensa e a população estavam contra os jogadores! Hello! Quando eles entram em campo, não é só a seleção que está lá, é o Brasil! Eles representam uma nação! Não há essa separação!  Somos todos nós! A tristeza no olhar da torcida, o Mineirão todo perplexo com aquilo que estava acontecendo…E os meus filhos, então? É de cortar o coração ver as crianças tristes, sem entender o que estava acontecendo! Nem eu conseguia explicar! E ontem eles torceram para a Holanda e perderam mais uma vez! Já pensou a Argentina ser campeã no Brasil? Não quero nem pensar nisso!

Mas o bom do brasileiro é sempre conseguir rir, mesmo na desgraça! Vocês viram as piadas com os jogadores, na internet? Kkkkk! E com o Fred já é bullying, de tanta brincadeira que fazem com ele! E nem pode reclamar depois desse jogo! Vai ter que rir e aguentar a pressão da torcida! Só não vale vaiar e xingar os jogadores em campo! Isso só é ruim para eles e para nós, como uma nação!

Agora é erguer a cabeça, torcer e fazer um Brasil cada vez melhor! Um país que nos dê orgulho todos os dias, dentro e principalmente fora do campo! E torcer também para Alemanha na final, porque é duro ver argentino feliz, ainda mais aqui no Brasil. Hello! Já não me bastava os diretores do Mulheres Ricas, agora com a Copa, então! Não quero nem pensar…  Que eles voltem para Buenos Aires, sem nenhuma taça na mão, só a de vinho, tomando aqueles produzidos na Argentina, bem pobrinhos, que eles acham uma delicia! Deus me livre!  Kkkk!

Que nunca nos falte o supérfluo e o orgulho de ser brasileiro,

Beijos com carinho,

Val

Postado em 08/07/2014 por Val Marchiori | 1 comentário

Estaremos comemorando a classificação para a final no meu próximo post!

0000000

Hello, meus amores, tudo bem?

Mais um dia de muita emoção! Brasil x Alemanha, valendo a vaga para a final da Copa do Mundo. Hello! Haja coração! Quase não aguentei de tanta emoção no último jogo, na sexta feira (4). Bola na trave, gol anulado, pênalti… Hello, assim fica difícil! E hoje, que promete ser o mais difícil de todos? Haja champanhe, amigo — vou até ficar sem voz, porque eu grito e falo a cada jogada! Parece que eu sou a maior especialista no assunto! KKKK! Mas não consigo entender o impedimento direito e só sei que jogador bom é jogador que coloca a bola na rede! Ou o nosso goleiro, Júlio César, que defende tudo!

Falando em craque, e o que fizeram com o Neymar no último jogo? Hello! Como podem dizer que aquilo não foi maldade? O jogador pula em cima das costas do maior craque do time, dá uma joelhada nele e ainda sai correndo, como se não tivesse feito nada! Hello! Isso é covardia! Teria que ser expulso e punido pelos próximos jogos. E a FIFA, o que fez? Nada — falou que não teve maldade! Como assim? Mas o que esperar de uma entidade envolvida em tantos escândalos?

Vocês viram a máfia dos ingressos? O quanto que os envolvidos ganhavam? Não era a FIFA em si, mas pessoas próximas a ela, empresas contratadas por ela… Como um instituição tão poderosa, ela tem que saber com quem esta lidando. Eu fui na abertura da Copa, convidada por essa empresa, que distribui os convites da FIFA é a principal envolvida nesse esquema! Se eu soubesse…. E ainda, pelo que eu vi, é tudo um absurdo! Tinha gente pagando 20 mil pelo ingresso final nos camarotes! Hello! Se vocês vissem o serviço que eles oferecem, iam ver que passa longe desse valor! Demorado, com poucas opções, pouco conforto, e com uma capacidade maior do que podiam atender! Só vale mesmo pelo espetáculo no gramado! O presidente da CBF, José Maria Marin, que me convidou para a abertura da Copa, foi um gentleman em todos os momentos, além de estar fazendo um belo papel nesse mundial. Agora, pessoal da FIFA, vai acabar sendo a parte negativa dessa Copa. Quero deixar meus parabéns para a Polícia Federal, por ter desmontado todo esse esquema de ingressos!

Tem gente que diz que no jogo de hoje contra Alemanha, o Brasil poderá ser punido por ter atacado a honra dessas pessoas, desses chefões do futebol. Quero só ver esse juiz. Tomara que vença o melhor e nada mais que isso, nada de sabotagem para o nosso lado!

Mas temos que celebrar o Brasil e esses garotos que estão dando a vida nos gramados! Eu estou adorando o David Luiz! Ele tem muita raça, além de ser um ótimo jogador! E no final da partida contra Colômbia, quando ele foi consolar o craque do outro time? Eu achei lindo aquele gesto! Ele é merecedor de todo o sucesso que faz, mesmo com aquela cabeleira toda! KKKK! Corta o cabelo dele, corta o cabelo dele!

111111

Hoje a estrela dele tem que brilhar mais uma vez, principalmente sem o Neymar! Vai ser difícil hoje! Já estou tensa! Ainda bem que resolvi assistir aos jogos aqui em Angra, em alto mar, para relaxar! O meu barco, o “Hello”, fica todo decorado com as bandeiras do Brasil… Todo mundo de verde e amarelo! O que não falta aqui é alegria, pensamento positivo e muito champanhe, é claro — com taças verdes e amarelas! Com esse céu azul e uma vista maravilhosa, não tem alemão que vá estragar nosso dia! Essa taça é nossa! Mais do que acreditar, eu tenho certeza que vamos ser campeões!

No meu próximo post, estaremos comemorando a classificação para a final! E que nenhum juiz com intenções erradas impeça o sonho de sermos hexacampeões! Vai lá Brasil, que a hora é essa!

Que nunca nos falte o supérfluo e o champanhe, para agüentar tanta emoção!

Beijos com carinho,

Val

Postado em 03/07/2014 por Val Marchiori | Comentários

Futebol é bom, mas com moderação: só na Copa e, no máximo, alguns jogos do meu Palmeiras

00000

Hello, meus amores, tudo bem?

Comigo está tudo ótimo! Muito mais tranquilo que com a seleção brasileira: sem choro, só alegria! E ainda de férias com a família — melhor impossível! Adoro ficar e morar em São Paulo, mas viajar e ainda com meus príncipes, não tem preço!

Mas antes de colocar o pé na estrada, ou melhor, de voar no jatinho (que é sempre melhor), eu resolvi fazer uma festa para minha advogada, amiga e companheira de todos os momentos, Raquel Nincao! Adoro ela e quis fazer um jantar bem bacana, para poucos e bons, do jeito que eu gosto –com muito champanhe, boas risadas e a vista de São Paulo dando mais charme à essa noite,  direto do Terraço Itália. Adorooo!

Entre os amigos, estava a Thammy com sua namorada, a  Andressa Ferreira! Posso falar? A Thammy manda muito bem na escolha dos seus amores! Além de muito bonita e um corpão de fazer inveja, ela é muito simpática! E teve o poder de conseguir fazer a Thammy sossegar, porque dizem que ela é pior que jogador de futebol, na hora da conquista com as mulheres! KKKK! Hello! Tarefa difícil para a Andressa!

Agora, percebi que a Andressa é ciumenta! Ela ficava em cima, não deixava a Thammy toda solta. Até comigo ela ficou com ciúmes! Mas comigo não tem preocupação mesmo: já estou muito bem casada com o homem da minha vida! Fora que a Thammy precisaria mudar todo o estilo, trocar o guarda roupa… Ser mais perua, como eu! KKKK! Apesar que eu gosto tanto dela que ela pode ficar vestida do jeito que quiser. Prefiro ela do jeito sincera e espontânea de sempre. Ela é uma ótima companhia, que anima sempre o ambiente!

E a noite foi uma delicia, ao lado de pessoas queridas e com muito bom humor, que é o mais importante! Gostaria de deixar um beijo a todos que fizeram parte dessa noite, e em especial para minha amiga Raquel.

Mas nessa época do ano, não se fala em outra coisa a não ser em Copa do Mundo! Os meninos querem jogar futebol o tempo o todo. Não desgrudam da bola nova que ganharam! E eu vou tentando entender um pouco mais dos times, jogadores, pelo menos do Brasil…

Agora, o que não dá pra entender são as posições deles: Volante, centro-avante, armador… Hello! A Globo tinha que distribuir uma cartilha para quem vê o jogo só na Copa, explicando tudo! Principalmente para as loiras! KKKK! Disseram que o Roberto Justus comentou que fica irritado com as mulheres que só querem ver jogo na Copa e não deixam ele ver o Campeonato Paulista em paz, por exemplo! O duro que isso acontece com vários homens! Mas também, Campeonato Paulista é muito chato! Futebol é bom, mas com moderação! Só na Copa e, no máximo, alguns jogos do meu Palmeiras! É melhor o Justus se conformar, porque com boa parte das mulheres vai ser assim… Entendem e falam de futebol durante o jogo, mas só na Copa! De 4 em 4 anos se tornam especialista no assunto! KKKK!

E amanha, sexta, estarei na torcida pelo Brasil mais uma vez! Haja coração e champanhe, amigo!

Que nunca nos falte o supérfluo,

Beijos com carinho,

Val

Postado em 01/07/2014 por Val Marchiori | 1 comentário

Luciano Faccioli e Thammy Gretchen ficaram com a mesma mulher, e ela é famosa!

00000

Hello, meus amores, tudo bem?

Eu e meu coração estamos muito bem, apesar de tudo que passamos no jogo do Brasil no último sábado (26)! Hello! Como diz o Galvão, isso é teste para cardíaco mesmo! Não dá mais para ver os jogos da seleção sem quase morrer. Fazia tempo que eu não gritava tanto. E aquela bola na trave, no final? Isso não se faz com ninguém!

Eu concordo que seja muito emocionante para os brasileiros, para a torcida. Que o público fique aflito, que vá às lagrimas, mas os jogadores não podem chorar como aconteceu sábado. Vocês viram? Chora na hora de entrar no campo, na hora que toca o hino, na hora que vai bater o pênalti. Faz bem mostrar o sentimento, mas não pode ser assim — há um descontrole emocional! Eles são muto jovens e carregam uma pressão enorme, o pessoal da comissão técnica tem que ajudar! Eu aconselharia um champanhe para relaxar, mas acho que não seria uma boa para eles antes de entrar no campo! KKKKK.

Tenho certeza que essa sexta-feira vai ser outro grande sufoco! Vou gritar muito, mas tenho certeza que vamos vencer! Com choro ou sem choro, mas com muita raça e habilidade no pé!

Agora, onde só tem alegria e nada de choro é na gravação do nosso quadro ‘Elas Querem Saber’, no Programa Raul Gil. Ontem foi muito divertido, principalmente antes da gravação, só as mulheres no camarim: eu, Penélope Nova, Thammy e Dani Bolina. Foi pior que conversa de banheiro feminino! KKKK! Cada uma contou um pouco de suas experiências, um pouco de suas vidas. E ninguém foi melhor que a Penélope! Nem a Thammy, que tem muita história para contar, a superou; Como era conversa de bastidores, eu não posso contar aqui. Só posso dizer uma coisa: ela tinha que voltar a ter um programa sobre sexo! Hello! Ela sabe muito mesmo e fala com muita naturalidade! E quando ela conta das experiencias dela nessa área, ainda mais envolvendo o atual marido dela?! Aí não tem para ninguém! KKKK!

Mas dentro do estúdio, na gravação, foi bem divertido também! Nosso convidado foi o Luciano Faccioli, que apresentou por um tempo o Brasil Urgente. A entrevista com ele foi ótima. Gosto de convidado com ele, que não tem medo de falar o que pensa, que responde nossas peguntas sem gaguejar.

Ele falou de tudo: da briga com o Datena, de drogas, de política, de mulheres… Este último tópico foi um dos melhores momentos do programa, quando ele e a Thammy descobriram que ficaram com a mesma mulher e que é famosa! KKKK! Disseram que é muito conhecida no meio musical, mas eles não quiseram falar quem é. Mas eu tenho um palpite!

Babado, confusão e gritaria, como dizem por aí. Só por Deus mesmo! A Thammy não tem jeito — a gente sempre descobre uma nova dela. KKKK! Um dos nossos próximos convidados tinha que ser algum jogador da seleção para fazermos uma competição entre ele e a Thammy para ver quem já pegou mais mulher! Não sei quem ia ganhar, mas ia ter muita mulher envolvida na história, com certeza! Se a Thammy não estivesse muito bem acompanhada atualmente, eu diria que os dois sairiam para pegar algumas mulheres juntos. Iriam fazer a festa!

Mas o importante mesmo são os jogadores mandarem bem dentro de campo e Thammy mandar bem nas nossas gravações!

E eu, continuar mandando bem no meu dia a dia, sempre celebrando o amor, a alegria e a vida!

Que nunca nos falte o supérfluo,

Beijos com carinho,

Val

Postado em 26/06/2014 por Val Marchiori | 1 comentário

Quando o Hulk corre e não alcança a bola, parece que a bunda que não deixou chegar!

val

Hello, meus amores, tudo bem?

Essa semana está sendo bem tranquila para mim, após muita viagem, jantares, compras e champanhe. Não que eu não faça isso aqui em São Paulo, mas de forma mais moderada… Aproveitei até para fazer uma I-Lipo, que sempre vai bem para qualquer mulher. Rápido, simples, a laser, sem risco algum e com benefícios ótimos para o corpo! Barriguinha em dia, mesmo depois de ter abusado um pouco no champanhe! É o máximo! É a felicidade para qualquer mulher! É quase tão bom como um ótimo cartão de crédito! KKKKK.

Mas não adianta ficar abusando e achar que o o médico ou o esteticista vai resolver tudo depois! Tem que malhar, fechar a boca, ter um dieta saudável e saber se controlar! Lógico que pode abusar um pouco, ainda mais com champanhe francês… Deus não teria feito algo tão bom, se não pudesse abusar um pouco… Mas tem que saber equilibrar para não se tornar um problema depois, ainda mais em época com tantas festas, feriados, viagens, Copa do Mundo. O bom que champanhe, além de ser muito melhor, é bem menos calórico que uma cerveja, por exemplo. Eu vejo aqueles homens, barrigudos, tomando cerveja o tempo todo, Hello! Não há mulher que aguente isso! Tem que ter muito amor! O homem tem que se cuidar, tem que merecer a mulher que tem, não é porque casou, que o tempo passou, que pode ficar de qualquer jeito. O meu foi ao contrário! Melhorou com o tempo! Melhor presente que ele poderia me dar!

Agora, quem são bem vaidosos são os jogadores do Brasil. Já viram? Cada um com um estilo. Já falei que aquele cabelo novo do Neymar não ficou bom. Hello! Ficou parecendo a Ana Maria Braga! KKKK! Também não gostei do bigode novo do Fred… Pelo amor de Deus! Ficou parecendo aqueles galãs mexicanos cafona! KKK!  Eu acho ele até charmoso, mas sem aquele bigode! Tem aquele também com aquela cabeleira enorme…Esqueci o nome dele agora, só me lembro que ele é zagueiro. Ele poderia aparar um pouco o cabelo, dar uma diminuída! Não sei como não atrapalha a visão do Júlio Cesar no gol! KKK!

Tem também o Hulk, com uma das maiores bundas do Brasil! Além de ser grande, parece que ele anda com ela mais empinada ainda! E quando ele corre e não alcança a bola? Parece que foi a bunda que não deixou chegar, de tão pesada! KKKK! E não sei se ele assume, mas dá para ver que ele adora se cuidar, que é vaidoso! Rosto bem tratado, cabelo bem cortado, brincos que parecem diamantes na orelha..E ele sempre dá um sorrisinho para a camêra, faz um dancinha na hora de comemorar o gol…A mulherada adora! Vejo várias comentando sobre o Hulk! É o sucesso da seleção!

Mas eles têm que ser sucesso dentro de campo! Podem e devem ser vaidosos, mas tem que ser bom de bola mesmo! E isso eles são! Umas horas eles dão um susto nos brasileiros, mas eu estou confiante na seleção. Tenho certeza que vamos vencer o Chile no sábado (28)! O bom do chileno não é jogar bola, mas sim fazer vinho! Nisso, eles são craques! Mas no gramado não tem para ninguém! E, depois do jogo, fiquem ligados no SBT, no programa Raul Gil, para me ver mandando bala nas perguntas, no Quadro Elas Querem Saber. Vocês vão adorar!

Que nunca nos falte o supérfluo,

Beijos com carinho,

Val

Postado em 24/06/2014 por Val Marchiori | Comentários

O Felipão deveria deixar a Bruna Marquezine morar na concentração para ajudar o Neymar!

foto

Hello, meus amores, tudo bem?

Como foram de feriado? O meu foi ótimo! Viajando ao lado do meu amor! Só nós… Uma lua de mel atrasada, mas muito merecida! Aproveitamos que os dois conseguiram tirar alguns dias de folga e resolvemos aproveitar! Nada melhor que viajar com quem se ama!

Agora, o que não está fácil é a seleção na Copa do Mundo! Haja coração e muito champanhe para aguentar! Vou processar o Felipão por tudo que ele faz a gente passar! Eu sou daqueles torcedores que sofrem, gritam, se emocionam… Não é fácil! Apesar que ontem, contra Camarões, mesmo com o susto no começo, o jogo foi mais tranquilo!

E como o Neymar joga bem! Disseram que ele passou mais de 12 horas trancados no quarto com a Bruna Marquezine essa semana… E depois fez tudo o que ele fez em campo! Haja disposição, amigo! Kkkk! Se continuar assim, o Felipão pode deixar a Bruna morar na Granja, na concentração deles,  que vai dar tudo certo! Kkkk.

Mas eu quase enfartei no jogo contra o México na semana passada! Eu assisti à partida da seleção no Jóquei Club, ao lado dos meus filhos e de amigos queridos. Foi uma festa! Triste foi a partida! Ficar no 0 a 0 é dureza! Hello! Não fazer nem um golzinho é muito decepcionante. Nem precisa jogar bonito, mas pelo menos acertar uma vez o gol. Não é toda vez que eles vão conseguir arrasar em campo! Até eu tenho meus dias menos glamourosos. Mas uma bola no mínimo tem que entrar! Alguma coisa certa, pelo menos, a gente consegue! Kkkk.

Se bem que aquele goleiro do México complicou a nossa vida! O que foi aquilo? Não dava para acreditar!!! Eu já estava comemorando o gol e ele conseguia defender. Era pra acabar com a alegria de qualquer um. Haja coração!

E com o Galvão Bueno todo lance parece que tem emoção — eu fico aflita o tempo todo! Ele é chato e não pára de falar, mas sabe fazer o telespectador ficar ligado e vibrar como ninguém. Todo chute eu acreditava que ia ser gol! Gritava e xingava os jogadores, mas sempre com muita classe, é claro. Kkkk! E eu acho que não tinha que ter impedimento e a maioria das faltas tinham que ser pênalti para o Brasil, de tanta falta que os adversários fazem em nossos jogadores!

E vários deles são muito novinhos, bem magrinhos, nem parecem profissionais!  Eu sempre acho que eles vão se machucar. Fico sempre preocupada! Nunca conseguiria ser mãe de jogador de futebol. Deus me livre! É muito sofrimento! Kkkk.

O Oscar por exemplo, nem parece que tem idade para ser um atleta formado. Vocês já viram o anúncio de cueca que ele fez? Parece que é propaganda para roupa infantil, de tão magrinho que ele é! O Felipão tem que dar mais feijão para esses meninos! Kkkkk! Tem um outro loirinho, que eu não me lembro o nome, que além do corpo, tem cara de criança também! Não dá nem para dar bronca neles quando jogam mal! Eu já fico com dó, pensando quanta pressão que eles sofrem sendo ainda tão jovens! É lindo ver a torcida cantando o hino, gritando o nome do Brasil, o nome dos jogadores, mas para esses atletas, para cabeça deles, não deve ser fácil. Eles têm menos de 20 anos e carregam a responsabilidade de fazer o Brasil campeão! É muita pressão para pouca experiência! Ainda bem que eles têm habilidade de sobra! Só acho que ainda não tem idade, nem tamanho para fazer anúncio de cueca para homem! Kkkk.

Agora, quem é bom mesmo, e sempre bate um bolão, é o Neymar! É impressionante como ele corre com aquela bola! Eu não entendo muito, mas dá pra ver que ele manda muito bem. Sou fã dele! Habilidoso, simpático, carismático… Merece tudo que tem! Toda vez que a bola chega nele, o jogo muda. Parece que vai sair o gol! Agora, o que é esse cabelo novo dele? Ele adora mudar o visual, mas dessa vez ele errou. Estava tão bonitinho antes, mas agora, com esse loiro que ele colocou, não dá pra dizer mais que ele joga bonito. Kkkk! Ninguém merece! Se eu sou a Bruna Marquezine, fazia ele tirar aquela cor na hora. Ou até raspar… Mas desse jeito que está, eu não ia deixar.  Mandava ele de volta pra concentração e só aceitava quando ele tivesse o juízo de volta! Kkkkk.

Estou muito animada com a seleção! Mesmo fazendo um jogo ruim, tenho certeza que seremos campeões! E eu me diverti muito na terça passada! Queria deixar um beijo especial para minhas amigas, Brunete Fraccaroli e Bya Barros! Nós assistimos ao jogo juntas e nos divertimos muito. Muitas risadas e muito champanhe!

E enquanto a seleção não entra em campo mais uma vez, vou aproveitar esses dias livres ao lado do meu amor, que sempre bate um bolão!

Que nunca nos falte o supérfluo,

Beijos com carinho,

Val

Publicidade

Publicidade

Publicidade