Publicidade

Postado em 17/04/2014 por Val Marchiori | 3 comentários

Hoje não vou alfinetar ninguém porque é Páscoa!

img_1392-m

Na Páscoa o importante é o perdão (Foto: Arquivo Pessoal)

Hello, meus amores, tudo bem?

Comigo está tudo ótimo! Depois de dias de muito trabalho, agora é só relaxar e curtir o feriado prolongado com meus amores.

Mas agora não é apenas um feriado. É a Páscoa, um dos momentos mais importantes do ano, principalmente para os católicos e para mim. É um tempo de reflexão, de pensar no que fizemos. Pensar também no próximo e nas atitudes deles. Observar o que é bom e o que é ruim para nós, sempre tentando deixar a mágoa para trás, perdoar e só querer o que nos faz bem!

+ Os melhores programas para aproveitar o feriadão em São Paulo

+ Chocolate, bacalhau e mais para aproveitar a Páscoa

Páscoa também é o momento de relembrar tudo o que Jesus Cristo passou para nos salvar, para mostrar o melhor caminho à humanidade! Eu sempre fui muito católica. Confesso que quando menor ia toda semana à Igreja com minha avó achava um pouco chato. Hoje em dia, vou menos, mas isso não é o principal do católico. O melhor é tentar seguir os ensinamentos de Cristo, principalmente o mais importante, que é o amor! Isso eu tento passar sempre aos meus filhos! Graças a Deus, e ao meu trabalho também, eles têm uma boa condição de vida, muito diferente da minha… Mas o respeito, a educação, o amor, é o que deve prevalecer em nossa casa, em nossa família!

E claro, que a Páscoa também é momento de se divertir, de aproveitar a família e comer chocolate! Você pode até evitar, mas no fim das contas, sempre come um pouco! Eu tento me controlar, mas é difícil! Com duas crianças em casa, então… Eles ganham vários ovos, e muitas vezes, só querem ver a surpresa, o brinquedinho que está dentro… E todo o chocolate fica com os pais comerem! Hello! Assim fica difícil manter a dieta…. Champanhe e chocolate o fim de semana todo, não há regime que resista! Kkkk!

Por todo esse clima hoje não vou alfinetar ninguém, ok. Que nunca nos falte o supérfluo, o amor e um ovo de Páscoa, que não faz mal a ninguém!

Beijos com carinho,

Val

Postado em 15/04/2014 por Val Marchiori | Comentários

Léo Santana, do ‘Rebolation’, é cheiroso e sarado

Ao lado do cheiroso Léo Santana (Foto: Arquivo Pessoal)

Ao lado do cheiroso Léo Santana (Foto: Arquivo Pessoal)

Hello, meus amores, tudo bem?

Como passaram o fim de semana? O meu foi ótimo! Domingo foi Dia do Beijo! Aproveitei bastante a data para comemorar ao lado do meu amor!

E ontem foi a gravação do Programa Raul Gil e do nosso quadro “Elas Querem Saber”. Eu, Thammy Miranda, Penélope Nova e Dani Bolina estamos cada vez mais afiadas! Não deixamos passar nada dos nossos entrevistados! Tem momento que até eu fico assustada com as perguntas!

+ MC Gui canta música inédita

O convidado dessa semana foi o Léo Santana, que era do grupo Parangolé, sabem? Aquele que cantava Rebolation e faz muito sucesso com a mulherada…E com toda razão! Hello! Que graça de menino! Além de ser muito bonito, é educado, simpático e inteligente. Ele tem apenas 26 anos, mas com uma maturidade impressionante! Bem melhor do que aquele MC Catra que eu tive que entrevistar semana passada…Pelo Amor de Deus! Que homem grosseiro e mal educado! Já o Léo tem toda uma preocupação com o que vai passar para seus fãs.

Com 2 metros de altura e corpo  sarado, as meninas não paravam de gritar por ele! E para alegria maior, fiz com que tirasse a camisa para mostrar as tatuagens. KKKK! Foi bem divertido..E posso falar? Ele é todo malhado mesmo! De fazer inveja a muitos homens! Ele não faz meu estilo, até porque é muito novinho, mas dá para entender o sucesso com o público feminino! Vocês vão adorar quando assistirem!

+ As novidades da TV e da internet em Pop! Pop! Pop!

Agora o clima ficou mais quente quando nós falamos sobre sexo! Para variar, a Thammy começou e eu arrematei! Mas dessa vez a  Thammy pegou um pouco mais pesado…Tanto pelo horário como pelo convidado! Corajosa a menina!

+ Filho de Eliana Tranchesi enfrenta ações de despejo

Mas eu gostei muito do Léo Santana! Eu não o conhecia, mas adorei a presença dele no nosso quadro. Simpático, bonito, educado, disponível para responder tudo o que perguntávamos…Fora o fato que ele estava muito cheiroso. A entrevista dele vai ao ar no outro sábado. Nesse sábado agora, véspera da Páscoa, vai ao ar a gravação que fizemos com o MC Catra, infelizmente.

Meu amores, tenho que ir, porque hoje o dia vai ser corrido!

Que nunca nos falte o supérfluo,

Beijos com carinho,

Val

Postado em 10/04/2014 por Val Marchiori | Comentários

Mulher é assaltada durante entrevista. A que ponto chegamos?

dsc3070

(Foto: Arquivo Pessoal)

Hello, meus amores, tudo bem?

Comigo está tudo ótimo! Depois de vários dias de gravações, entrevistas, festas, jantares, SPFW, consegui ter um tempo mais tranquilo essa semana. Pude aproveitar mais minha família e curtir meus amores!

Agora estou ficando nervosa com a proximidade do meu casamento. É tanta coisa pra resolver. Postei esses dias uma foto ao lado da Andrea Guimarães, que vai me ajudar a fazer a festa, e depois recebi várias ligações de pessoas querendo saber novidades. Mas eu ainda não posso falar nada! Além disso, tem muita invejosa de plantão por por aí. Quando chegar a hora certa, eu conto tudo para vocês.

Mudando de assunto, vocês viram aquela mulher que foi assaltada durante uma entrevista para a Globo? Ela, no centro do Rio, falando sobre a violência na cidade para o repórter, e um menino passa, puxa a corrente dela e tenta levar embora, na maior cara de pau!!! Hello! A que ponto chegamos! Gostei do repórter, que no instinto, correu atrás do ladrão.

+ Terraço Paulistano: tudo sobre o mundo dos ricos e famosos

Agora tem que prender esses marginais! Não pode ter dó sempre! A impunidade é tão grande, que o cara vai e assalta em frente às câmeras, sem medo algum! Ele tem a certeza de que nada vai acontecer! E posso falar? Mesmo com a repercussão toda desse caso, esse bandido deve estar livre, leve e solto no Rio, assaltando outras pessoas, no mesmo lugar, sem nenhum problema! Isso não pode!

Após o desabafo, queria comentar sobre a festa da AmfAR. Para quem não sabe, o evento acontece em prol da pesquisa sobre a AIDS no mundo todo.Este ano conseguiram uma arrecadação recorde no Brasil. Eu queria muito ter ido! Fui convidada, mas não consegui comparecer, infelizmente! Se fosse, ia logo arrecadar uma peça cara, um champanhe exclusivo. Estrelas como Sharon Stone, Kate Moss e Naomi Campbell estavam presentes.

Outra que chamou atenção foi a Ana Maria Braga. Hello! Por que ela foi vestida daquele jeito em uma baile de gala? Toda transparente, só cobrindo os peitos… Só por Deus mesmo! Será que ela olhou no espelho e disse: eu vou arrasar??? Não é possível! KKK! Fazia tempo que eu não via um look tão fora de contexto como aquele! Nada contra a Ana ou o corpo dela, mas não tem necessidade daquilo!

Meus amores, agora vou aproveitar minha família.

Sábado tem “Elas Querem Saber” no  Programa Raul Gil com MC Guimê.  Não percam!!!

Que nunca nos falte o supérfluo,

Beijos com carinho,

Val

Postado em 08/04/2014 por admin | 1 comentário

Mr. Catra me decepcionou

(Foto: Divulgação/Band)

(Foto: Divulgação/Band)

Hello, meus amores, tudo bem?

Eu adoro finais de semana mais agitados, com amigos, jantares, festas… Sempre tomando um bom champanhe ao lado de pessoas divertidas e dando boas risadas! Mas nada melhor do que passar o sábado e domingo ao lado da família, ao lado do marido e dos filhos! Mesmo que não aconteça nada em especial, mas só de estar com quem você ama, já vale a pena!

E o meu último foi assim, curtindo os meus três amores! Principalmente meus dois campeões mirins.. Mãe é tudo igual! Pode estar muito realizada com sua vida amorosa e profissional, mas quando seus filhos estão felizes, estão bem, não há nada melhor! Além do nosso amor, os meus meninos só me trazem felicidade… Esse final de semana teve a competição de judô na escola deles e nós estávamos lá, acompanhando todas as lutas! Confesso que não gosto muito do esporte, não entendi muito, mas vê-los competindo, felizes a cada vitória, é emocionante!!! E eu torço a cada golpe! Grito, vibro, me emociono, sem nenhum pudor! Mas mãe é isso… É amar sem nenhum tipo de vergonha! Umas horas a gente até perde a classe! Kkkk! E eu não gosto quando eles perdem. E eles também não! Gosto porque eles são competitivos como a mãe! Com a diferença que eles mandam bem no futebol, no judô… Já eu, mando bem com as cartas, no poker! KKKK! Cada um na sua especialidade, mas sempre mandando bem! Mesmo que perca, competindo bravamente! E eles, fazendo a gente se emocionar sempre! Ver um filho com uma medalha no peito, de campeão, não tem preço! E dar a eles uma boa educação e prepará-los para o mundo é uma alegria e uma obrigação dos pais!

Digo isso, porque ontem, gravamos o quadro “Elas Querem Saber” com o Raul Gil, e convidado foi o Mr. Catra, aquele funkeiro! Nada contra a música dele, o trabalho dele… Não gosto muito, porque acho apelativa demais, mas respeito pelos milhares de fãs que ele tem. Mas ontem, depois que o entrevistamos, sai decepcionada com a pessoa dele, com o cidadão, o homem por trás do cantor!

Eu já tinha ouvido falar dessa história que ele tem vários filhos, mais de 20 na verdade, mas não sabia que ele pensava que eles não precisam ter educação, apenas amor! Hello! E ele diz isso com orgulho, como se tivesse razão! Concordo que o amor seja o mais importante, mas não colocar seu filho para estudar, para aprender, ter uma boa educação é uma violência contra eles. É tirar um direito que eles têm e que todos pais, pelo menos aqueles com o mínimo de sabedoria, sabem da importância! Não ter esse cuidado básico com os filhos, me deixa até em dúvida o quanto ele ama essas crianças…Eu fiquei passada com as frases dele, com as idéias dele!

Na gravação, eu e a Penélope éramos as que mais discutíamos com ele! A Dani não falava muito e a Thammy parecia concordar com algumas coisas que ele dizia! Eu ficava passada com tudo aquilo…Foi o convidado mais tenso que tivemos até agora! Até essa gravação,  tinhamos recebido pessoas que eu admirava ou que passei a admirar depois de cada entrevista! Dessa vez, foi totalmente ao contrário! Não tinha nada contra antes, mas depois…Não quero mais saber de Catra em nenhum lugar!  Não quero pessoas como ele dizendo tanta bobagem na TV!

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

E quando ele falava que o homem podia ter várias mulheres e a mulher não?! Que de certa forma, ela é submissa, tem deveres com o marido, com a casa e o homem é mais livre. Ele diz que se o boi tem várias vacas, porque o homem também não pode! Hello! É muita absurdo para uma pessoa só! Dá pra perceber que ele pensa como um boi..Tomara que ele recebe um bom par de chifre de suas mulheres, para combinar com essas ideias! Diz que todo homem trai, que todos tem várias mulheres e amantes..Concordo que homem não é santo mesmo, mas não por isso que a mulher vai se contentar com qualquer traste! Ainda mais com um, que tem três casas diferentes e defende que os filhos não precisam de educação! Hello! O mercado está difícil, mas certamente as mulheres conseguem melhor coisa do que isso!

O pior para mim, é que ele faz a fama dele em cima disso, em cima de cantar músicas apelativas, que falam de sexo e do fato de que o homem ter que se divertir, fazer a festa! Chama as mulheres de cachorra e tudo mais! Pode ser que seja tudo marketing, só para ele faturar em cima, mas do mesmo jeito, não deixa de ser uma pessoa que não deve ser ouvida! Confesso que quando ele falava dos filhos, eu sentia que ele amava. Quando falava das mulheres, parecia falar com respeito… mas em uma sociedade machista como a nossa, não dá para ter um cara na TV falando tanta besteira! Em um país com tanto problema de educação, não pode ter uma personalidade, que influencia milhares de pessoa como ele, dizendo que só o amor importa para os filhos e não a educação! Eu não vou deixar passar barato mesmo!

Umas horas eu não queria falar mais nada, porque ficava abismada com tudo aquilo… Achava que era melhor ele falar sozinho, já que parecia que umas horas eu nem estava falando com um homem de verdade mesmo… Mas eu não consigo e debatia sempre com ele! Foi tenso, mas não deixava passar em branco! E toda mulher tem que ser assim, para mim! Ouviu besteira como essas, tem que falar e não aceitar isso de forma alguma!

Eu saí da gravação de triste, por ver que existem homens como ele! Mas como dizem, nem sempre iremos gostar das pessoas que entrevistamos! Temos que ouvir o que eles têm a dizer…Mas no meu caso, eu vou responder e debater, sempre que achar necessário…As mulheres não podem aceitar homens desse tipo!

Apesar disso, mais uma vez a gravação foi ótimo com as meninas, no “Elas Querem Saber”do Raul Gil. Nos divertimos muito nos bastidores do programa! Mostrei e provei que a Dani Bolina usa calcinha e ainda fui agarrada pela Thammy! Kkkk! Foi uma festa! Cada vez, eu acho que estamos mais entrosadas no programa e dando boas risadas nos bastidores! Mesmo nem sempre concordando com as ideias… Mas a gente se respeita, e só quer que o quadro seja um sucesso cada vez maior!

Mas já falei demais hoje…

Que nunca nos falte o supérfluo!

Beijos com carinho,

Val

Postado em 03/04/2014 por Val Marchiori | Comentários

Valesca Popozuda arrasou na SPFW

Ao lado de Barbara Evans na SPFW (Foto: Arquivo Pessoal)

Ao lado de Barbara Evans na SPFW (Foto: Arquivo Pessoal)

Hello meus amores, tudo bem?

Ontem foi dia de São Paulo Fashion Week! Tinha achado as últimas edições um pouco mornas, menos movimentadas e importantes, mas desta vez eu gostei bastante! Mais público, repercussão e marcas…e a volta de Gisele Bündchen ao Brasil.

+ Gisele Bündchen desfila diante do marido, e longe de globais

A Barbara Evans sentou ao meu lado! Ela era uma das mais bonitas da noite! Além de ter acertado no look, estava linda e foi simpática com todos. Outra que surpreendeu foi a Valesca Popozuda! Hello! Com todo o sucesso e todo dinheiro, ela está cada vez mais elegante e com muito mais glamour! Eu falo, o dinheiro sempre ajuda! Sou testemunha e exemplo disso!

A Valesca parou a São Paulo Fashion Week! Ela é uma funkeira que se tornou diva! Todos só queriam a atenção dela e saber sobre sua roupa, cabelo e maquiagem. E ela só mandando beijinhos no ombro para as recalcadas…

+ Pop! Pop! Pop!: as novidades da TV e da internet

Outro que chamou a atenção foi  o marido da Gisele, o jogador Tom Brady. Ele foi muito simpático, mas não falou com ninguém! E é alto e lindo, como a mulher. Agora, o modelito que a Gisele escolheu para a primeira entrada não foi bacana! Foram dois looks, o que abria e o que fechava o desfile. O último era bonitinho, agora o primeiro…Pelo amor de Deus! Muito pobrinho, feinho, sem glamour algum! Ela poderia ter desfilado com algo de maior destaque! Disseram que ela mesma escolhe o que vai desfilar. Infelizmente não escolheu tão bem desta vez…

Queria deixar meu beijo especial para os organizadores do SPFW, porque a noite foi ótima ontem! Achei bem melhor que as duas últimas edições! Tomara que continue assim! São Paulo tem que ser sempre a capital da moda no país!

Última coisa. Fechei a noite com um jantar no Gero e dei de cara com o Supla. “Two Blondies” arrasando no Gero, como ele mesmo disse! Parabéns pelo aniversário, Supla.

Que nunca nos falte o supérfluo,

Beijos com carinho,

Val

Postado em 01/04/2014 por Val Marchiori | Comentários

Até que enfim vai terminar a edição mais chata do “BBB”

MC Guimê: convidado no 'Programa do Raul Gil' (Foto: Arquivo Pessoal)

MC Guimê: convidado no ‘Programa do Raul Gil’ (Foto: Arquivo Pessoal)

Hello, meus amores, tudo bem?

Nessa última segunda, gravei mais uma edição do “Elas Querem Saber” no Programa Raul Gil. Antes de contar como foi, quero agradecer o sucesso do quadro e as mensagens que tenho recebido! Mais uma vez foi o pico de audiência no último sábado! Vice o tempo todo! Daqui a pouco, a gente chega na Globo! Também com um time com quatro mulheres como nosso mais o Danilo Gentili ,não tinha como não dar certo.

O MC Guimê foi nosso convidado ontem! Pura ostentação! Ele com joias, relógio e carrão e eu com meu champanhe! A riqueza no palco do Raul Gil! O Guimê é uma pessoa merecedora do sucesso que tem! Humilde, batalhador e principalmente talentoso. Ele é pouco tímido, não fala tanto, mas não fugiu das perguntas! E é danado com a mulherada.Qual garoto na idade dele, com o sucesso dele, não faria igual? Ele tem que aproveitar mesmo. Não percam neste sábado mais uma edição do quadro. Agora será o Cristiano Araújo e no próximo o Guimê!

Hoje à noite chega ao fim mais um BBB! Eu não gosto muito do programa, mas como todo mundo comenta, eu acabo vendo um pouco! Mas esse foi o menos falado e mais chato que eu já vi! Nossa…Não acontecia nada e era tudo um povo sem glamour! Hello! Agora, se aquele Marcelo ganhasse o programa, iria combinar perfeitamente como a edição mais chata de todas! Como ele era mala!! Não aceitava um fora da menina! Não aceitava levar um não! Ficava desesperado e queria ficar com alguém de qualquer forma! E quando não faziam o que ele queria? Ficava chorando de canto na casa, como se fosse um injustiçado!

Outro insuportável era o Cássio. Como conseguia falar tanta bobagem por minuto! Parecia uma criança chata de 10 anos, que quer chamar a atenção de qualquer forma! Hello! Que cara mais inconveniente! Fora aquele cabelo horroroso dele! Como alguém tem coragem de entrar no programa com aquele look! E o showzinho que ele deu, quando ele tinha certeza que a outra tinha sido abusada??? Foi muito ridículo aqui! Acusando, gritando, esperneando…É muita gente para pouco glamour! O Boninho podia escolher melhor os candidatos na próxima vez.

+ As novidades da TV e da internet em Pop!Pop!Pop!

Tomara que a Clara ganhe! Foi a mais divertida, autêntica e que tinha algo para acrescentar ali! Apesar de não gostar muito das roupinhas dela…KKK! Gostei do casal formado entre ela e a Vanessa! Mesmo que seja fake, como alguns dizem, elas parecem felizes juntas! Tomara que dê certo depois do programa!

Que nunca nos falte o supérfluo,

Beijos com carinho,

Val

Postado em 27/03/2014 por Val Marchiori | Comentários

Recalcadas, deixem o nariz da Anitta em paz!

Hello, meus amores, tudo bem?

Eu sabia que fazer uma festa de casamento dava trabalho, mas não esperava tanto! Mesmo com várias pessoas me ajudando, quem escolhe e decide tudo no final sempre é a noiva. São muitos itens e detalhes para pensar! Lista de convidados, bufê, decoração, espaço atração musical, bolo… Tem ainda o champanhe bar que vou dar antes.

A cerimônia é só no fim de maio, mas parece que o tempo fica mais curto!Será uma festa tradicional  e elegante.  E já decidi a atração musical, só não posso dizer ainda! Tenho certeza de que vai ser lindo e eu vou chorar muito!

Anitta de visual novo: adoro suas músicas (Foto: Reprodução/TV Globo)

Anitta de visual novo: adoro suas músicas (Foto: Reprodução/TV Globo)

Mudando de assunto… Vocês viram o novo look da Anitta? Eu sinceramente não gostei, mas acho que as pessoas pegam muito no pé dela! Dizem que ela tem vergonha do que era, que queria ficar mais branca, que mudou seu estilo, que não tem personalidade! Hello! Acho tudo isso um exagero e um absurdo!

Ela quis fazer uma mudança no visual, como tantas outras mulheres fazem. Só isso! Ela pode ter exagerado um pouco, mas nada fora do comum para uma jovem! E possa falar? Quem critica são as recalcadas. Adoro suas músicas e no meu casamento com certeza vai tocar o Show das Poderosas. Deixem seu novo nariz em paz.

+ Terraço Paulistano: o mundo dos ricos e famosos

Agora queria deixar meu beijo especial para a Eliana, uma das apresentadoras mais competentes e bacanas que eu conheço! Como vocês devem ter visto, ela está passando por um momento delicado na vida pessoal, pela separação do marido, o João Marcello. Foram anos felizes juntos, que rendeu um filho lindo, pelo menos pelo que eu vejo nas fotos, mas o relacionamento chegou ao fim! Muita força para ela.

+ Gustavo Leão, o novo galã do metrô de São Paulo

Falando em apresentador competente, sábado estarei no Programa Raul Gil e vou entrevistar o Danilo Gentili. Vocês não podem perder.

É isso, meus amores!

Que nunca nos falte o supérfluo,

Beijos com carinho,

Val

Postado em 25/03/2014 por Val Marchiori | Comentários

Não percam: tive que aprender a dançar o ‘Lepo Lepo’

Ao lado de Thammy, Penélope e Dani: estamos cada vez melhores (Foto: Arquivo Pessoal)

Ao lado de Thammy, Penélope e Dani: estamos cada vez melhores (Foto: Arquivo Pessoal)

Hello, meus amores, tudo bem?

Finalmente um pouco de frio! Eu gosto do verão e do calor, mas estava demais! E o inverno é a estação mais elegante do ano. Eu adoro! Sei que ainda é outono, mas até já deu para colocar um casaco.

Além do friozinho gostoso, o outono trouxe boas notícias! Sábado teve a estreia do quadro “Elas Querem Saber” no Programa Raul Gil. Como eu tinha dito, nosso primeiro convidado foi o Vampeta, que respondeu tudo sem fugir do assunto!

+ Pop! Pop! Pop!: as novidades da TV e da internet

Ontem tivemos mais uma gravação no SBT e fomos recebidas praticamente com festa nos bastidores. Isso porque a direção ficou muito feliz com o resultado: segundo lugar de audiência! Um dia a gente ainda vai ser líder e passar o Huck! Quando isso acontecer, mando champanhe para ele e para Angélica, pedindo desculpas pelo incômodo!

+ Ticiane Pinheiro: a vida com Rafaella Justus e o novo namorado César Tralli

O convidado da vez foi o Cristiano Araújo… o melhor até agora! Não conhecia muito sobre ele! Só tinha ouvido uma música e sabia que tinha muitos fãs pelo Brasil. Lá no palco, com a plateia, que eu vi o tamanho de sua fama.  Fico feliz quando um menino humilde como ele faz tanto sucesso!

Nós quatro (Thammy, Bolina, Penélope e eu) ficamos impressionadas com ele! Não só pelo sucesso, mas pela simpatia, pela educação e pela voz! Ele é novinho, mas tem uma voz de fazer inveja a muita gente! E é bonito também! Não faz meu tipo, porque tem cara de garoto, mas é um tipão que conquista a mulherada!

+ O mundo dos ricos e famosos no Terraço Paulistano

Falamos de tudo: música, mulheres, bebida, festas e também sobre a polêmica do Lepo Lepo. Não sei se vocês sabem, mas ele teria colocado a música na internet, como se fosse dele e não do grupo lá da Bahia! Aí, teve uma confusão.  Mas ele foi humilde e pediu desculpas. No fim das contas, sobrou para mim! Tive que dançar a coreografia no palco.

Eu e as meninas estamos cada vez mais entrosadas. Teve até pedido para a Dani Bolina tirar a calcinha. Já a Thammy deixou claro que não tem calcinha para mostrar, porque ela só usa cueca!  Raul Gil, obrigada por tudo.  Você é um gentleman e conduz o programa com maestria! Neste sábado vai ao ar o programa com o Danilo Gentili, que nem preciso dizer, foi o mais engraçado até agora! Vocês vão adorar!

Que nunca nos falte o supérfluo,

Beijos com carinho,

Val

Postado em 20/03/2014 por Val Marchiori | Comentários

Estou com vergonha da participação da Andréa de Nóbrega em ‘O Aprendiz’

dsc3070

Hello, meus amores, tudo bem?

Sei que eu já disse antes, mas queria agradecer todo o carinho que tenho recebido na minha empreitada empresarial e profissional. Várias pessoas mandaram mensagens sobre o lançamento da minha linha de taças e copos. Essa semana estou na revista CONTIGO, que eu adoro, falando dessa minha nova fase! Vale a pena conferir! Ficou bem divertido! Além disso, estarei em frente às câmeras, no quadro “Elas Querem Saber”, no Raul Gil.  As pessoas vêm perguntar para mim: “Como vai ser?”, “De quem você mais gosta?”.

+ Guilherme Leão é eleito o segurança mais bonito do metrô

E já que as pessoas adoram minha opinião sincera e alfinetadas, vamos a elas!!! Vocês viram o elenco de “O Aprendiz – Celebridades”? Só por  Deus mesmo! Só posso dizer uma coisa: o Justus vai ter trabalho! Kkkk! Hello!!! O que são aqueles candidatos ao cargo de empreendedor? De alguns ali eu gosto, como a Beth Szafir, que sabe se portar e se vestir bem, entende de negócios e tem experiência a acrescentar…Mas tem outros que são totalmente desconhecidos.

Tem uma que já tentou ser apresentadora, repórter, correspondente, mas de tão chata acabou desempregada!  Agora a pior vai ser a Andréa de Nóbrega. Já estou com vergonha por ela. Se não consegue nem abrir uma garrafa de champanhe, imagine o resto? Era melhor ela ter ficado dormindo no banco da praça!!!!

Quando ela chegava às gravações do “Mulheres Ricas”, tinha vontade de comprar uma calça jeans e uma camiseta qualquer só para ela não passar tanta vergonha! Mas depois que ela chamou Valentino de “Valentin”… nada mais dava jeito.

Falando em Justus, me lembrei da Ticiane e claro, do seu novo namorado César Tralli! Queria ter dito antes, mas não consegui… Desejo toda felicidade ao casal! Eu não conheço o Tralli, mas ele parecer ser uma pessoa do bem, séria, que vai respeitar a Tici! E ela, que eu já tive o prazer de encontrar algumas vezes, é uma mulher alegre, espontânea e também elegante! Mesmo quando ela exagera, como quando ela dançou o “Quadradinho de 8″ no programa. Agora o que será que vai ser mais fácil? Ela aprender a patinar ou ele a dançar funk até o chão?

Que nunca nos falte o supérfluo,

Beijos com carinho,

Val

Postado em 18/03/2014 por Amauri Arrais | Comentários

Ansiosa para o meu casamento e mais um quadro gravado no ‘Programa Raul Gil’

val no raul gil

Val participa de quadro no programa Raul Gil, que entrevistou Danilo Gentili

Hello, meus amores, tudo bem?

Meu final de semana foi ótimo, com direito a bons momentos em família, almoço com os amigos e um casamento deslumbrante, que só me deixou mais ansiosa para o meu grande dia, para minha vez de subir ao altar!

Sábado foi o casamento da minha amiga Gigi Monteiro, em uma festa deslumbrante, para convidado nenhum botar defeito! Hello! Fazia tempo que não ia a uma festa tão bonita assim! Ela estava linda como sempre e o noivo, o advogado Carlos Lima, elegante na medida certa.

O enlace aconteceu na casa deles, em Itatiba, em um evento para 300 pessoas. Eu, particularmente, não gosto de um evento grande assim para um casamento, mas tenho que confessar que tudo estava maravilhoso. A decoração então, estava belíssima, e combinava na medida certa com o ambiente e com o que os noivos desejavam. Além disso, os convidados também estavam a altura da festa! Porque hello! Quantas vezes eu já não fui a uma festa e tudo estava muito bom, mas muitas pessoas estavam mal vestidas, ou deselegantes, não combinando  com o restante. Isso é sempre um problema. Por sorte, o casamento da Gigi não teve nada disso. Ela soube escolher pessoas que não fossem cafonas! KKK

+ Terraço Paulistano: tudo sobre o mundo dos ricos e famosos

Uma das mais elegantes e simpáticas da noite era a Helena Motin. Gosto muito dela. Nunca fomos melhores amigas, mas ela sempre me respeitou, sempre foi muito atenciosa comigo e com minha família. E sábado não foi diferente! Enquanto eu fofocava com ela, o marido dela, o Edinho Veneziani, e o meu, ficaram conversando sobre diversas coisas, principalmente sobre business, que é o que eles mais entendem.

Quem também fez bonito foi o casal César Filho e Elaine Mickely. Posso falar? Eu acho eles um dos casais mais simpáticos da TV! Eles e o Rodrigo Faro e a Vera Viel. Como eles sabem tratar a imprensa, assim como todos ao seu redor. Já encontrei com eles em algumas festas e sempre foram muito educados e atenciosos. O César é um gentleman e a Elaine sempre muito sorridente e bela! Todos que não são simpáticos com os fãs e com os jornalistas tinham que ter uma aula com ele e com o Faro. Quantas pessoas que eu vejo que passam reto e não querem falar com ninguém. Acho uma pena!

Mas o casamento foi maravilhoso e eu só posso desejar felicidades aos noivos, saúde, muito dinheiro no bolso e champanhe gelado para celebrar a vida! Nem falo de amor, porque isso todos os convidados perceberam que eles têm de sobra! O único problema foi que eu fiquei mais ansiosa ainda para o meu casamento! Já liguei para minha assessoria essa semana para sentarmos e eu decidir os detalhes. Já quero fechar o buffet, a decoração, os docinhos e tudo mais! A data, o local e o vestido eu já tenho: 24 de maio, na minha casa, com um look branco, que vai ser um arraso!!! Direto de Nova York, escolhido após meses e meses até achar o vestido perfeito! E posso falar? Demorou, mas vai ser um sucesso! Tenho certeza!!!

Mas nem só de expectativa vive uma noiva como eu, mas também de muito trabalho… Nesta segunda, gravamos com mais um convidado o quadro Elas Querem Saber, do Programa Raul Gil. Dessa vez, foi com o Danilo Gentili, que conseguiu ser melhor que o nosso primeiro entrevistado, o Vampeta, na semana passada. Tanto pelo Danilo como por nós! Senti que estávamos mais soltas, tranquilas e pudemos perguntar o que queríamos! Deixamos o Gentili numa saia justa por diversos momentos. Ele, que é sempre rápido e inteligente, ficava sem saber o que responder. Conversamos sobre tudo! Programa novo, as expectativas, a concorrência, amor, sexo e tudo mais! Ele disse que quer ter uma família, casar, ter filhos, tudo bonitinho, do jeito tradicional. Gostei disso nele! Ele que sempre está solteiro, achava que queria curtir a vida assim, para sempre! Apesar de que muitos dizem que ele prefere o vídeo-game a momentos íntimos com suas namoradas! KKKK Tanto que na última vez que estive com ele, eu dei uma vídeo-game portátil para ele, para pelo menos poder jogar na cama com a namorada!

+ As novidades da internet e da TV no blog Pop! Pop! Pop!

Para completar, ele aprendeu a dançar o “Lepo, Lepo” com a Dani Bolina. Nossa, foi pra acabar! Fazia tempo que eu não via uma pessoa dançar tão mal como ele! O Gentili com seus quase dois metros de altura é uma das coisas mais desengonçadas que eu já vi! Se ele dependesse da dança para conquistar um mulher, estaria perdido! Ainda bem que ele é famoso…E inteligente também! Apesar de que, no caso dele, a fama ajuda muito! KKKK

Mas eu adoro o Gentili e o bate-papo foi muito bom! Não vou falar muito, porque vocês têm que assistir. Vai ao ar aos sábados, no “Progama Raul Gil”.

Meus amores, agora tenho que ir, porque além dos preparativos do meu casamento, acho que tenho mais um business para fechar nos próximos dias.

Que nunca nos falte o supérfluo!

Beijos com carinho,

Val

Publicidade

Publicidade

Publicidade