Imagem Blog

Val Marchiori - Hello!

Por Blog
O dia a dia da socialite mais comentada do momento
Continua após publicidade

Viva os direitos iguais e um país sem homofobia!

Hello, meus amores, tudo bem? Comigo está tudo ótimo! Também, não tem como não estar após um final de semana delicioso ao lado da família: com o maridão, os filhos e com direito a comida oriental (que eles adoram), além de muitos abraços e beijos (que eu amo).  Não há coisa melhor do mundo! Hello! […]

Por Val Marchiori
Atualizado em 26 fev 2017, 20h48 - Publicado em 30 set 2014, 14h59

001

Hello, meus amores, tudo bem?

Comigo está tudo ótimo! Também, não tem como não estar após um final de semana delicioso ao lado da família: com o maridão, os filhos e com direito a comida oriental (que eles adoram), além de muitos abraços e beijos (que eu amo).  Não há coisa melhor do mundo! Hello! Eu pensava que era feliz antes de ser mãe, mas só quando estou com eles eu sinto o que é a felicidade completa!

Falando nos meus meus filhos, ontem a gravação do quadro Elas Querem Saber, do Programa Raul Gil, foi com o querido Maurício de Sousa – criador da Turma da Mônica, que o Eike e o Victor adoram, como toda criança. Confesso que, na minha infância, não tive tanto tempo para ficar lendo os gibis da turminha por causa da minha vida humilde no sítio, mas adorava os quadrinhos, principalmente o do Chico Bento. Por que será? Kkkk. Eu me identificava com a Rosinha, só que com um pouco mais de glamour.

003

Continua após a publicidade

O Maurício é um encanto de pessoa! Simpático, educado, atencioso, além de ser o maior cartunista do Brasil — e olha que a Turma da Mônica fez sucesso em diversos países além do nosso. De desenho em desenho, ele construiu um império: são vários negócios e empreendimentos de sucesso! E, posso falar? Ele merece! Um super profissional, que adora trabalhar, e que faz o que ama. Além disso, ele deixou um legado para os brasileiros com todas as histórias em quadrinhos (e vai deixar um bom pé de meia  para os filhos, pelo que eu soube). Sabia que ele tem 10 filhos ao todo? Hello! Eu adoro crianças, mas 10 filhos? Tem que ter muita disposição!

002

A festa ficou completa mesmo ontem (29): foi a gravação do especial de Dia das Crianças, com direito a toda turma no palco do programa: Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali, Chico Bento e muito mais. Foi super divertido, voltei a ser criança. Uma pena que meus filhos não puderam ir, mas não perdi a oportunidade e pedi um autógrafo do Maurício para eles — e, claro, eles adoraram! Apesar do programa ser dedicado às crianças, eu tenho certeza que vocês vão adorar! Tivemos uma conversa muito séria com o Maurício: ele falou sobre educação, política, contou um pouco sobre cada personagem, sobre a família e muitas histórias interessantes dos seus anos de sua carreira. Se antes admirava só profissional, agora sou fã da figura pessoal dele. Adorei conhecê-lo e ter a possibilidade de entrevistá-lo. Não percam! Vai ao ar no outro sábado, dia 11, véspera do Dia das Crianças, no SBT.

Normalmente eu gosto de falar só de coisas boas, mas hoje terei que abrir uma exceção para algo que me deixou muito triste nesse fim de semana. Vocês viram o que o candidato à Presidência da República Levy Fidelix falou no debate do último domingo (28)? Ele é político de carteirinha! Todo ano tenta algum cargo, mas nunca soube de nada de bom que ele tenha feito. E, para piorar a situação, agora ele disse todas aquelas coisas sobre os gays, indo contra os direitos humanos ao dizer que os homossexuais têm que ficar bem longe dele e que o aparelho excretor não reproduz — além de outros absurdos que nem prefiro citar aqui. Hello! Olha o nível desse senhor. Como pode uma pessoa dessa ser candidato à Presidência do nosso pais?  Dá vergonha da política nacional. E, caro Levy, os gays agradecem de ficar longe de uma pessoa como você!

Continua após a publicidade

Uma pessoa que faz isso não merece nem ser citada! Melhor continuarmos a combater a homofobia e não ficar dando atenção a quem não merece. Tomara que a nossa sociedade e a política melhorem, e que pessoas assim vivam no esquecimento ou sejam expulsas de uma vez da política do Brasil.

Chega de falar de coisa ruim, porque só piora o nosso dia! Melhor sempre é brindar à vida com coisas boas e um ótimo champanhe!

Viva os direitos iguais e um país sem homofobia!

Que nunca nos falte o supérfluo!
Beijos com carinho,
Val

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.