Imagem Blog

Val Marchiori - Hello!

Por Blog
O dia a dia da socialite mais comentada do momento
Continua após publicidade

Estar bem vestida não é uma questão de opção, mas obrigação!

Hello, meus amores, tudo bem? Eu estou ótima! Disseram um dia desses que estou em um momento ostentação porque só posto fotos de viagens, dos meus jantares, do meu champanhe, das minhas compras. Hello! Nada de ostentação, é só o dia a dia mesmo! Meu figurino do ultimo domingo, por exemplo, que comentaram bastante no […]

Por Val Marchiori
Atualizado em 27 fev 2017, 00h26 - Publicado em 25 set 2014, 16h26
Val: Muita gente se incomoda com o sucesso alheio (Fotos: Arquivo Pessoal)

Val: Muita gente se incomoda com o sucesso alheio (Fotos: Arquivo Pessoal)

Hello, meus amores, tudo bem?

Eu estou ótima! Disseram um dia desses que estou em um momento ostentação porque só posto fotos de viagens, dos meus jantares, do meu champanhe, das minhas compras. Hello! Nada de ostentação, é só o dia a dia mesmo! Meu figurino do ultimo domingo, por exemplo, que comentaram bastante no Instagram: bolsa, saia, óculos, sandália, cinto Chanel e o blaser… Pucci! #básico, como eu escrevi.

Mas nada como estar elegante em qualquer dia ou ocasião da semana. De Chanel ainda, fica mais fácil. Estar bem vestida não é uma questão de opção, mas obrigação! É muito melhor acertar no look e ser elogiada do que usar qualquer coisa, vocês podem ter certeza. Não é só uma questão de dinheiro, mas de bom gosto também. Vide as participantes do Mulheres Ricas, por exemplo: nem todas têm muito dinheiro, mas algumas ali eram campeãs no quesito cafonice. Ter uma Chanel ajuda, mas não é tudo.

E esses dias ando um pouco saudosista, principalmente vendo as fotos do meu casamento. Em alguns momentos eu choro só de olhar para as imagens! Apesar de só ter motivos para dar boas risadas! Hello! Não teve um ali, que não se divertiu — se não a noite toda, pelo menos em alguns momentos. Principalmente na apresentação do Tiago Abravanel, que foi um show a parte. Ele fez todos dançarem e irem até o chão. Tinha gente que eu nunca imaginei arrasando na pista. Os ricos requebram até o chão também!

Continua após a publicidade

Sem contar na minha alegria e na do meu marido — dizem que a energia dos noivos é contagiante. E, pelas fotos, dá para ver que é verdade. Se nós éramos só risadas, nossos convidados não ficaram atrás. Se há uma frase verdadeira é a da música de Vinicius de Moraes e Toquinho, Samba da Bênção: “É melhor ser alegre do que triste. Alegria é a melhor coisa que existe”. Pelas fotos, dá para ver como essa afirmação faz sentido, ser feliz é muito bom! Ao lado de amigos é melhor ainda. E com o amor de sua vida, então? Nem se fala! E tudo isso, com uma taça de champanhe a noite toda — aí a felicidade é completa.

As fotos são realmente muito engraçadas. Não sei quem aparece mais nelas: eu, o Evaldo, ou o champanhe. Quem era o elemento mais importante da festa? Porque, quando ele não aparece na minha mão, aparece nas mãos dos outros convidados. Muita gente fala do meu champanhe, mas também adora degustá-lo. É ótimo ter varias opções de bebida em uma festa, mas coloca um bom champanhe gelado passando a noite toda para você ver, Hello! Ninguém pede mais nada. Digo por experiência própria e pelo que as pessoas que entendem de festas dizem. Ah, e é claro, pelas fotos do meu casamento. Kkkk. Também, se o champanhe não fosse a bebida mais pedida da noite, o casamento não era meu.

E, falando em festas, vocês viram a festança da mulher do Belo? Acho que se chama Gracyanne, se não me engano. Ela fez o cardápio baseado em produtos utilizados pelos “marombeiros”, pelas pessoas que frequentam a academia. Dizem que ela é viciada em levantamento de peso. No jantar, os docinhos eram, em sua maioria, feitos  com whey protein, aqueles suplementos que algumas pessoas tomam para malhar. O buffet da festa inteira era com esses ingredientes. Hello! Tenho que admitir que achei corajoso da parte dela — original, já que ela gosta tanto de academia e deveria ter amigos como ela na festa, que apreciaram o cardápio.

Mas, será que ficou bom? Tenho minhas duvidas! Quem toma, fala que não é nada gostoso. Deus me livre, ficar comendo os docinhos com gosto de suplemento de academia! Hello! Tem vários convidados que amam a parte da sobremesa, que adora um doce — imagina chegar na festa e só ter batata doce? Kkkk. Mas gostei da originalidade dela! Espero que comidas “normais” também estivessem presentes no cardápio para quem não queria experimentar as iguarias de academia. Tem que pensar em todos. Ninguém é obrigado a ter uma única opção, ainda mais quando é tão específico.

Continua após a publicidade

E fico curiosa para saber da onde ela tirou essa ideia. Será que no cotidiano, ela só come esses ingredientes? Pelas fotos dela, talvez sim. Já viram o corpo e o tamanho dela? Parece que passa o dia inteiro entre ir na academia e comer suplementos. Com uma mulher dessas em casa, o Belo nem pode pensar em fazer graça pra outro lado. Dizem que eles são apaixonados e muito felizes! Só posso desejar coisas boas para eles, além de docinhos calórico e deliciosos — porque ninguém é de ferro!

Meus amores, depois de falar de tanta festa, é hora de cuidar da minha vida, que muita coisa vem por aí!

Que nunca nos falte o supérfluo,
Beijos com carinho,
Val

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.