Imagem Blog

Val Marchiori - Hello! Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Por Blog
O dia a dia da socialite mais comentada do momento
Continua após publicidade

Gostaria de agradecer o carinhos de vocês nos últimos dias, quando me recuperava de uma cirurgia!

Hello, meus amores, tudo bem? Antes de mais nada, gostaria de agradecer o carinho de vocês nos últimos dias. Passei por uma cirurgia um pouco complicada e foram diversas as mensagens que me ajudaram a ficar melhor antes mesmo do previsto. Quero agradecer a Deus também pela proteção em momentos difíceis como esse. E também […]

Por Val Marchiori
Atualizado em 27 fev 2017, 00h32 - Publicado em 16 set 2014, 16h02

003

Hello, meus amores, tudo bem?

Antes de mais nada, gostaria de agradecer o carinho de vocês nos últimos dias. Passei por uma cirurgia um pouco complicada e foram diversas as mensagens que me ajudaram a ficar melhor antes mesmo do previsto. Quero agradecer a Deus também pela proteção em momentos difíceis como esse. E também o meu muito obrigada para a equipe do Dr. José Bento, que foi maravilhosa comigo.

Para quem não sabe, eu fiz uma histerectomia — que consiste na retirada do útero. Resolvi fazer a cirurgia após algumas complicações que puseram em risco minha saúde. Além de ser um procedimento muito delicado, acabou com o meu sonho de ser mão novamente. Queria muito uma menininha para comemorar essa nova fase da minha vida ao lado do meu amor. Seria peruinha, como eu! Kkkk. Já pensou? Com a minha carinha, exigente, fazendo compras e distribuindo Hello para todos. Seria sucesso. Só não poderia tomar champanhe… pelo menos no começo! 

Mas, infelizmente, não será mais possível. Aprendi que Deus sabe o que faz. Ele já colocou muitas adversidades na minha vida e me deu muita força para superá-las. E, mais uma vez, foi assim: graças à Ele, ao carinho de vocês e as mãos do Dr. José Bento, fiquei melhor antes mesmo do combinado. Foram 4 dias internadas, sentindo muitas dores, mas com pensamento positivo para que tudo desse certo… e deu! Tanto que, pouco tempo depois, já tinha voltado ao trabalho e estava gravando no SBT. Gostaria de, mais uma vez, deixar um beijo especial para todos vocês que torceram por mim e para o Dr. José Bento. Ele é realmente o the best quando se fala em ginecologia no Brasil. Estava um pouco assustada no começo, mas ele me deixou muito segura e, graças à ele e a Deus, deu tudo certo. Estrou pronta para outra… quer dizer… Hello! Espero demorar um bom tempo para retornar ao hospital. Saúde é a coisa mais importante da vida — estar 100% é ótimo, e estar com saúde, amor e dinheiro é melhor ainda.

Continua após a publicidade

E, como eu comentei, gravei mais uma edição do quadro Elas Querem Saber, no programa do Raul Gil. Na verdade, foram dois episódios: o primeiro com Cristian Chavez, ex-RBD, e outros com as Sheilas, que voltaram a dançar juntas!

001

Não conhecia o Christian, mas ele é uma graça! Adorei. Simpático, educado, inteligente e muito carismático. Ele é gay assumido e não tem nenhum problema em falar sobre isso. Achei muito bacana essa coragem, tanta gente com medo de se assumir e ele fala sobre isso tranquilamente. Disse que é muito bem resolvido e é muito mais feliz assim. Hello! As pessoas deveriam fazer o mesmo: chega de medo, chega de preconceito! Vamos buscar a felicidade do jeito que quisermos, sem se preocupar com os outros. Para encerrar a entrevista, o ex-RBD mostrou seu abdominal sarado, para as alegria das fãs, e mostrou toda sua habilidade e gingado ao dançar com nós 4. Ele manda muito bem!

002

Continua após a publicidade

Agora, quem continua mandando muito no quesito “dança” são as duas SheilasCarvalho e a Mello, ex-dançarinas do grupo É o Tchan! Após mais de 10 anos, elas voltaram a se apresentar pelo Brasil, dançando as músicas da época da banda de axé. Confesso que fiquei na dúvida se elas dariam conta, mas mostraram que estão com tudo em cima! E olha que a idade pesa: na época do É o Tchan, eu dançava sem grandes problemas. Já hoje em dia, Hello! Tudo bem que eu nunca mais dancei esse tipo de música, mas acho que ficaria muito cansada. Só com muito champanhe para aguentar! Kkkk. 

Mas elas estão ótimas! Só as achei um pouco musculosas demais — mas a Thammy, por exemplo, adora mulher assim. Tanto que até esqueceu o que ia perguntar para elas e só ficada olhando e babando no corpo delas. Kkkk. Adoooro! Desejo sucesso às Sheilas e muitas felicidades.

Agora meus amores, já que está tudo bem comigo, vou aproveitar a vida e as maravilhas que Deus me deu!

Que nunca nos falte o supérfluo, e principalmente saúde!
Beijos com carinho,
Val

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.