Postado em 17/09/2012 por Arnaldo Lorençato
Comentários | Comente

Nonno Ruggero, no Hotel Fasano, está aberto há uma semana

O novo visual do salão: pronto para reabrir depois de uma pequena reforma (Foto: divulgação)

Depois de uma pequena reforma que se estendeu do fim de julho até agora, o Nonno Ruggero voltou a funcionar. Sem alarde, o restaurante reabriu no dia 10. Instalado no primeiro andar do Hotel Fasano, continua a atrair uma legião de fãs da culinária de grife a preços um pouco mais em conta.

Conversei com Rogério Fasano. O empresário conta que as mudanças, feitas sob a orientação do arquiteto Isay Weinfeld, foram sutis, como a troca dos papéis de parede. Quanto ao cardápio que pode ser conferido abaixo, traz receitas preparadas a partir de agora sob a orientação direta de Luca Gozzani. O chef italiano é o novo titular do refinado Fasano, localizado no térreo, desde a saída de Salvatore Loi, em junho.

+ Nonno Ruggero não fechará as portas

+ Luca Gozzani é novo titular do Fasano no lugar de Salvatore Loi

O Nonno Ruggero correu o risco de desaparecer para que seu espaço fosse ocupado por quatro suítes. Mas o restaurateur decidiu atender os pedidos de clientes que, de brincadeira, ameaçavam fazer um até um abaixo-assinado pela permanência do espaço para refeições.

Novamente, é possível ocupar um dos lugares na charmosa e disputada varanda para tomar o café da manhã ou provar as refinadas receitas italianas no almoço e no jantar.

A charmosa varanda: lugares disputados (Foto: divulgação)

Conheça o cardápio do Nonno Ruggero:

(clique para ampliar)

(clique para ampliar)

Comentar sobre "Nonno Ruggero, no Hotel Fasano, está aberto há uma semana"