Como será a Feira dos Campeões Comer & Beber Veja São Paulo

Descubra como será o maior e mais importante evento gastronômico paulistano

Veja São Paulo completou 20 anos e, para comemorar, realiza a primeira edição da Feira dos Campeões Comer & Beber. É nada mais que a maior feira de gastronomia da capital. Nunca antes se viu tantas estrelas de restaurantes, bares e endereços de comidinhas reunidos em um mesmo local.

COMPRE O SEU INGRESSO AQUI

Com sede no Jockey Club, a programação está marcada entre os dias 9 e 12 de março, sempre das 12h às 23h (com exceção de domingo, quando se encerra às 21h). Estarão por pequenas e charmosas tendas filiais de endereços culinários premiados na mais recente edição especial de VEJA SÃO PAULO, assim como seus chefs. Entre eles, encontram-se Luca Gozzani (Fasano), Jefferson Rueda (A Casa do Porco Bar) e Paola Carosella (La Guapa Empanadas), que vão servir algumas de suas especialidades em pequenos menus.

Paola Carosella: aula para crianças e estande com as deliciosas empanadas La Guapa

Paola Carosella: aula para crianças e estande com as deliciosas empanadas La Guapa (Leo Martins)

Haverá ainda jantares especiais, preparados por quatro dos melhores cozinheiros das cidade: Luca Gozzani, Jefferson RuedaRodrigo Oliveira (Mocotó) e Rodolfo De Santis (Nino Cucina) que foi eleito chef do ano em 2016.

Rodrigo Oliveira Mocotó

Oliveira: aula de abertura, estande e um jantar

Complementam a programação workshops com nomes consagrados como  e Salvatore Loi, dono de um restaurante de alta gastronomia com seu nome. Além de aulas para adultos, haverá também cursos de 1 hora para crianças oferecidos diariamente às 12h30, 14h30, 16h30 e 18h30.  Participam 12 crianças acompanhadas de um responsável. Os pequenos também colocam a mão na massa. Destinam-se dois grupos de diferentes faixas etárias, um de 7 a 10 anos, e outro de 11 a 14 anos. A lista de mestres para crianças incluem a própria Paola Carosella, Erick Jacquin (Le Bife), Ticiana Villa Boas (jornalista e apresentadora do reality Bake Off Brasil), e os garotos Ivana Coelho e Lorenzo Ravioli, que participaram da primeira edição do MasterChef Júnior — ela tem um canal no Youtube chamado Cenoritas e ele foi o vencedor do reality.

Confira mais detalhes na matéria completa que está na revista deste fim de semana.

COMPRE O SEU INGRESSO AQUI

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s