Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Pelé é novamente internado para tratar tumor no cólon

Câncer foi diagnosticado em setembro deste ano; segundo boletim médico, o quadro é estável e o ex-jogador deve receber alta nos próximos dias

Por Redação VEJA São Paulo 8 dez 2021, 15h58

O ex-jogador de futebol Pelé, de 81 anos, está internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, para dar continuidade ao tratamento de um tumor no cólon, segundo informou a assessoria de imprensa do hospital.

De acordo com o boletim médico divulgado nesta quarta-feira (8), o paciente está estável e deve receber alta nos próximos dias.

+ São Paulo adota “passaporte da vacina” a partir do dia 16 de dezembro

“Edson Arantes do Nascimento encontra-se internado no Hospital Israelita Albert Einstein para dar sequência ao tratamento do tumor de cólon, identificado em setembro deste ano. O paciente está estável, e a previsão é que receba alta nos próximos dias”, informa o boletim.

No fim de setembro, Pelé havia recebido alta do mesmo hospital, após passar um mês internado se recuperando de uma cirurgia de retirada de um tumor no cólon direito, na região do intestino grosso.

Continua após a publicidade

O ex-jogador foi internado originalmente para exames de rotina que não puderam ser realizados em 2020 devido à pandemia. Os médicos, então, descobriram o tumor no cólon.

Nas redes sociais, Pelé agradeceu pelas mensagens de carinho que recebeu durante o tratamento.

“Eu quero avisar que estou muito bem. Me sinto cada dia melhor. Muito obrigado a todos vocês, que me mandam boas energias diariamente”, diz a postagem feita em seu Instagram no dia 17 de novembro.

+Assine a Vejinha a partir de 6,90.

Continua após a publicidade

Publicidade