Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Paulo Gustavo completa 1 mês de internação por Covid-19

O humorista deu entrada em um hospital do Rio de Janeiro no dia 13 de março; segundo última atualização, estado de saúde é crítico

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 13 abr 2021, 16h48 - Publicado em 13 abr 2021, 16h47

Paulo Gustavo completa nesta terça-feira (13) um mês internado em um hospital do Rio de Janeiro. O ator foi diagnosticado com Covid-19 e tem quadro clínico considerado crítico, de acordo com o último boletim médico divulgado no domingo (11).

O humorista, que tem 42 anos, permanece em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ele deu entrada no hospital no dia 13 de março e passou por diversas complicações pulmonares.

Por causa da gravidade de seu estado de saúde, Paulo Gustavo passou a se tratar com a terapia ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorpórea). Trata-se de uma máquina que funciona como pulmão e coração artificiais para pacientes que estão com os órgãos comprometidos.

O marido do ator, Thales Bretas, compartilhou fotos de viagem em sua última atualização nas redes sociais. Disse que que o quadro “está difícil”, agradeceu o apoio e orações e pediu boas energias para a recuperação de “todos os que se encontram na luta contra o vírus”.

View this post on Instagram

A post shared by Thales Bretas (@thalesbretas)

  • Continua após a publicidade
    Publicidade