Exames descartam Ômicron em 7 pessoas que estiveram com infectado
Até o último sábado (4), eram seis os casos confirmados de brasileiros contaminados pela nova variante do coronavírus
Exames realizados no Paraná descartaram sete casos suspeitos da variante Ômicron em pessoas que tiveram contato com um caso positivo da nova variante da doença, em São Paulo.
As sete pessoas foram postas em isolamento após contato com caso confirmado da nova variante, um passageiro que desembarcou no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos.
+ Cidades do ABC paulista cancelam festas de final de ano e Carnaval
Elas foram acompanhadas pelas vigilâncias epidemiológicas das cidades de Curitiba e Foz do Iguaçu, além da Sesa (Secretaria de Estado da Saúde) do Paraná.
Em nenhuma delas foi detectado o vírus Sars-Cov-2. Segundo a secretaria, já que não houve confirmação para a Covid-19, as amostras não foram encaminhadas para sequenciamento genômico na Fiocruz.
Até o último sábado (4), eram seis os casos confirmados de brasileiros contaminados pela nova variante – três em São Paulo, dois no Distrito Federal e um no Rio Grande do Sul.
+ Sinovac anuncia versão da CoronaVac adaptada à Ômicron
Segundo o boletim epidemiológico do Ministério da Saúde, todos os casos são importados, já que a contaminação se deu em locais com circulação da nova variante ou de casos que tiveram vínculo com alguém que esteve nessa área de circulação.
Caso Ângela Diniz: o que aconteceu com Doca Street depois de matar namorada?
O sabor lapidado pelo tempo, pela técnica e pelo cuidado
Parque Villa-Lobos recebe evento de preparação para a COP30
Quem foi Ângela Diniz e por que sua história atrai tanta atenção?
Confira o setlist completo dos shows do Oasis em São Paulo





