Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Com Covid-19, Danilo Gentili pede orações aos fãs

O apresentador testou positivo para a doença e se mostrou apreensivo

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 4 Maio 2021, 10h54 - Publicado em 4 Maio 2021, 10h53

Danilo Gentili testou positivo para a Covid-19, revelou o apresentador em seu Twitter na última segunda-feira (3). Ele disse que mesmo tomando todas as precauções recebeu o diagnóstico da doença.

“Eu me cuido. Sem ser o trabalho, não saio para lugar nenhum, até mesmo por preocupação com a minha mãe. Mesmo assim testei positivo para covid hoje”, disse ele, que também pediu orações aos fãs. “Praticamente não posso tomar nenhum medicamento, e por isso conto com as orações de vocês nesses próximos dias. Obrigado, pessoal”. 

O programa The Noite, no SBT, deve continuar no ar com episódios inéditos já gravados durantes os próximos dias. Nos comentários, o perfil do MLB e de Kim Kataguiri desejaram melhores e o chamaram de ‘presidente’.

No início do mês, Danilo sofreu um choque anafilático após tomar um medicamento e ficou com o rosto deformado. O apresentador sofreu com inchaço na face e traqueia e quase precisou ser intubado. “(…) por acidente, eu tomei uma medicação que eu não podia e eu sou alérgico e começou a dar choque anafilático, meus olhos começaram a inchar muito, minha traqueia começou a inchar muito”, disse na ocasião.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade