Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Danilo Gentili tem rosto deformado após choque anafilático

Apresentador teve inchaço na face e traqueia e quase precisou ser intubado

Por Redação VEJA São Paulo 5 abr 2021, 12h17

Danilo Gentili, de 41 anos, publicou foto de seu rosto deformado após sofrer uma reação alérgica a um medicamento. O apresentador sofreu com inchaço na face e traqueia e quase precisou ser intubado. No Instagram, ele gravou uma sequência de stories em que explicou a situação e falou sobre a Páscoa e sua fé.

“Eu passei por maus bocados nesta Páscoa, mas graças a Deus está tudo bem agora, está tudo em paz. Mas, por acidente, eu tomei uma medicação que eu não podia e eu sou alérgico e começou a dar choque anafilático, meus olhos começaram a inchar muito, minha traqueia começou a inchar muito”, disse.

“Mas é sério, eu tive um domingo de Páscoa muito intenso. Eu fiquei em observação e agora estou melhor. Eu tive um período tenso e se minha traqueia não regredisse eu ia precisar ser intubado e se eu fosse intubado seria um risco para mim”, continuou. 

“Eu não posso tomar remédio, não posso ser medicado e eu poderia ir para o saco e quando eu pensei que poderia ir para o saco eu tive paz, porque eu lembrei em quem eu tenho crido e eu lembrei que porque Ele vive eu também viverei e por causa dele ainda que eu morresse eu viveria. Ainda é Páscoa e como essa é a coisa mais preciosa que eu tenho, eu estou compartilhando com vocês. Busquem essa vida e você nunca morrerá. Boa Páscoa”, finalizou.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade