Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Internado com Covid-19, Agnaldo Timóteo tem piora no quadro de saúde

Cantor de 84 anos permanece intubado na UTI; família pede orações

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 3 abr 2021, 15h52 - Publicado em 3 abr 2021, 10h00

O cantor Agnaldo Timóteo, de 84 anos, apresentou piora no quadro de saúde na última sexta-feira (2). Ele está internado com Covid-19 desde o dia 17 de março e segue em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Casa São Bernardo, no Rio de Janeiro.

“Agnaldo Timóteo teve um pequeno agravamento no seu estado de saúde e por isso continuará internado na UTI”, diz nota assinada pela família do músico. “Continua em ventilação mecânica invasiva (…) Temos a convicção de que Timóteo está dando o seu melhor para vencer essa batalha e a guerra”, segue o texto.

“A equipe médica e família permanecem confiantes na sua plena recuperação. Estamos num processo de continuar e ampliar a nossa corrente de fé, com pensamentos positivos e orações, energizando positivamente cada vez mais o nosso querido Agnaldo!  #ForçaTimóteo.”

Na sexta-feira (2), o humorista Paulo Gustavo também apresentou piora em seu quadro de saúde e passou a utilizar um pulmão artificial. Ele segue internado com Covid-19 em um hospital do Rio.

Atualização: a família confirmou a morte do cantor.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade