Sem energia elétrica, restaurante promove um churrasco na calçada
Pagam-se 60 reais para participar do evento organizado em frente ao Vito, na Vila Madalena








Localizado em um quarteirão que está sem luz desde às 18h de ontem (14 de janeiro), o restaurante Vito, na Vila Madalena, está promovendo um churrasco na tarde desta quinta (15) a fim de não perder os alimentos que estavam refrigerados. “Não estou ganhando nada com isso, é apenas uma forma de protesto”, diz o chef André Mifano, que cobra 60 reais por pessoa.
+ Diletto acaba com história fictícia sobre sua fundação
Estão inclusos no preço as carnes preparadas na churrasqueira montada em frente à casa e os itens de uma mesa de saladas e acompanhamentos. Da grelha saem costelinha, paleta de angus, fraldinha e outros cortes. As bebidas são pagas à parte. O evento está rolando desde às 16h30 e tem previsão de terminar às 21h30. Até agora, quinze pessoas compraram o pacote e comem em pé na calçada ou se acomodam no parklet na porta do restaurante. O pagamento pode ser feito em dinheiro ou cartões.
+ Cantareira pode secar em março
A Eletropaulo informou ao estabelecimento que não há previsão de retorno da energia elétrica. A luz da rua está funcionando, e em outros imóveis têm ocorrido oscilações.
Kleber Mendonça Filho e Wagner Moura ganham força na disputa ao Oscar
Férias: Parque Ibirapuera terá programação especial para toda a família
Henri Castelli: o que se sabe sobre agressão que desfigurou rosto do ator
5 rótulos para ter na adega em 2026
Criança morre após ser atingida por móvel em loja da Herbalife





