Clique e assine por apenas 5,90/mês

Sem energia elétrica, restaurante promove um churrasco na calçada

Pagam-se 60 reais para participar do evento organizado em frente ao Vito, na Vila Madalena

Por Veja São Paulo - Atualizado em 5 dez 2016, 12h53 - Publicado em 15 jan 2015, 19h36

Localizado em um quarteirão que está sem luz desde às 18h de ontem (14 de janeiro), o restaurante Vito, na Vila Madalena, está promovendo um churrasco na tarde desta quinta (15) a fim de não perder os alimentos que estavam refrigerados. “Não estou ganhando nada com isso, é apenas uma forma de protesto”, diz o chef André Mifano, que cobra 60 reais por pessoa.

+ Diletto acaba com história fictícia sobre sua fundação

Estão inclusos no preço as carnes preparadas na churrasqueira montada em frente à casa e os itens de uma mesa de saladas e acompanhamentos. Da grelha saem costelinha, paleta de angus, fraldinha e outros cortes. As bebidas são pagas à parte. O evento está rolando desde às 16h30 e tem previsão de terminar às 21h30. Até agora, quinze pessoas compraram o pacote e comem em pé na calçada ou se acomodam no parklet na porta do restaurante. O pagamento pode ser feito em dinheiro ou cartões.

+ Cantareira pode secar em março

 A Eletropaulo informou ao estabelecimento que não há previsão de retorno da energia elétrica. A luz da rua está funcionando, e em outros imóveis têm ocorrido oscilações. 

Continua após a publicidade
Publicidade