Programe-se: 6ª edição do SP Burger Fest acontece em maio
Festival terá também feirinhas gastronômicas temáticas no Butantan Food Park
Mais uma vez a capital é cenário do festival dedicado somente aos hambúrgueres. Nesta sexta edição programada de 15 a 31 de maio, endereços de comidinhas, bares e restaurantes preparam receitas inéditas.
+ Vila Madalena ganha festival de food trucks
Entre os estreantes estão o Mocotó, e o recém-inaugurado La Reina Deli, por exemplo. Aparecem também lugares como Pobre Juan, Capim Santo, Holy Burger, Frank & Charles e Hamburgueria Nacional.
+ Conheça alguns dos lanches que foram servidos em edições anteriores
As feirinhas gastronômicas que rolam paralelamente ao evento estão marcadas para os dias 13 e 27 de maio, no Butantan Food Park, adiantam os responsáveis pelo SP Burger Fest.
O sucesso da última edição foi tão grande que a organização contabiliza uma venda de cerca de 100 000 sanduíches entre todos os participantes.
Francisco Bosco: “Há uma confusão entre a crítica ao machismo e a crítica aos homens”
Minhocão recebe desfile de balões gigantes no sábado
Caso Ângela Diniz: o que aconteceu com Doca Street depois de matar namorada?
30 frases e mensagens natalinas para compartilhar com a família e os amigos
Quem foi Ângela Diniz e por que sua história atrai tanta atenção?





