Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

O adeus de Zezé di Camargo ao pai, Francisco

O patriarca ficou conhecido nacionalmente após ter a trajetória narrada no sucesso 'Dois Filhos de Francisco'

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 24 nov 2020, 12h52 - Publicado em 24 nov 2020, 10h43

Zezé di Camargo publicou nesta terça-feira (24) uma homenagem ao seu pai, Francisco José de Camargo, de 83 anos, que morreu na noite de segunda-feira (23). Veja, na íntegra, a nota postada no Instagram.

“Nenhuma tristeza é pra sempre, como nenhuma felicidade é eterna. Prepara-te para aprender com a dor e viva intensamente o que Deus te deu de presente: “a vida” A lágrima que vem da alegria, é a mesma que vem da dor. O que muda, é o contexto!! Com sabedoria e numa conversa franca com Deus, não divirja, Apenas aceite!! Peço perdão pela tristeza que estou sentindo agora, pq sei que minha dor tbm é sua. Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui, mas meu amor é tão grande, que me tira a sensatez, a lucidez e o entendimento, que a vida é assim!! Mais uma vez me perdoe, por insistir que fique aqui. Te amo meu pai!!!”. 

View this post on Instagram

A post shared by Zezé Di Camargo (@zezedicamargo)

Continua após a publicidade

 

Francisco, que também era pai de Luciano, da dupla Zezé di Camargo e Luciano, estava há 14 dias internado em um hospital de Goiânia e faleceu em decorrência de uma parada cardiorrespiratória e uma “instabilidade hemodinâmica”.

O velório acontece a partir das 10h no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia, e o enterro está previsto para acontecer às 17h. As cerimônias serão restritas à família.

Seu Francisco estava internado desde o último dia 10 de novembro. Ele sentiu dores no intestino e foi levado até o hospital, onde precisou passar por uma cirurgia para estancar um sangramento no órgão.

O pai da dupla sertaneja ganhou fama ao ter a trajetória contada no filme Dois Filhos de Francisco.

Continua após a publicidade
Publicidade