SBT volta a colocar programa de violência e bizarrices na grade

'Alarma TV' passará a ser exibido de manhã, antes do 'Bom Dia & Cia.'

O SBT voltou a colocar o programa ‘Alarma TV’, que mostra cenas violentas, chocantes e com toda sorte de desastre, em sua grade de programação nessa quinta-feira (3). O novo horário escolhido pela emissora para exibir a atração foi entre 10h30 e 11h da manhã, antes da atração infantil ‘Bom Dia & Cia.’. Inicialmente o programa foi exibido à noite, entre 19h20 e 19h45, mas só ficou um dia no ar.

Apresentado por um casal, o show consiste em uma seleção de vídeos que incluem um homem bebendo urina de vaca e uma explosão de carro bomba. Houve, inclusive, cortes de diversos programas, perceptível pela repentina mudança de roupa da apresentadora e até a troca de seu acompanhante no palco. Há quem tenha levantado a hipótese de que o picote seja um sinal de que a emissora tentou dar uma “suavizada” no conteúdo.

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s