Continua após publicidade

Em vídeo, Thammy rebate discurso de ódio por campanha de Dia dos Pais

Filho de Gretchen falou sobre os ataques que vem sofrendo

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
30 jul 2020, 14h20
Thammy
Thammy: 43 000 votos (Reprodução Facebook/Veja SP)
Continua após publicidade

Thammy Miranda publicou um vídeo em suas redes sociais na última quarta-feira (29) em que rebate os ataques sofridos após a Natura o convidar para estrelar, ao lado de outros homens, uma campanha de Dia dos Pais. “Vários outros influencers foram contratados para fazer a campanha. Se eu não te represento, OK, existem outros que te representam. É disso que a gente tá falando, da liberdade de representar”, falou.

Ele lembrou que os ataques não ferem somente a ele, mas a uma comunidade inteira de pessoas. “A questão não é comigo. Eu, de verdade, não estou sofrendo com isso, porque eu não li um comentário negativo. Então, pra mim, não está doendo. Eu tenho consciência da dor que eu estaria sentindo se tivesse procurado tudo isso aí que vocês estão falando”, continuou.

Thammy ressaltou ainda que a campanha não se trata de uma competição e que não se sente melhor nem pior do que outros pais. “Só sou o pai que todos deveriam ser.”

A polêmica envolvendo a campanha da companhia começou após conservadores desaprovarem a ação. O pastor Silas Malafaia, por exemplo, pediu que as pessoas boicotassem a empresa. Na última quarta (29), porém, a Natura viu suas ações na Ibovespa dispararem.

View this post on Instagram

A post shared by Thammy Miranda (@thammymiranda) on

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.