Clique e assine por apenas 6,90/mês

Sesc Avenida Paulista já tem data para ser inaugurado

Unidade contará com um mirante, mas não terá piscina, como o Sesc 24 de maio

Por Tatiane de Assis - Atualizado em 21 fev 2018, 17h32 - Publicado em 21 fev 2018, 14h54

Como prometido, o Sesc Avenida Paulista vai abrir as portas no primeiro semestre de 2018, mais especificamente no dia 29 de abril. O prédio da tão esperada unidade, localizado no número 119, vai ser mais um integrante do corredor cultural que conta com Masp, Japan House, Instituto Moreira Salles e Casa das Rosas.

A unidade contará com 17 andares e dois subsolos e se orientará pelos eixos “corpo”, “arte” e “tecnologia”. Dentre os ambientes existentes, estão um mirante, um  café na cobertura, salas de espetáculos, espaço para exposições, biblioteca e comedoria. Para quem ficou animado com a piscina do Sesc 24 de maio, inaugurado em 19 de agosto de 2017, uma notícia ruim: a nova unidade não terá parque aquático nem ginásio.

O prédio da Avenida Paulista abrigou anteriormente a administração central do Sesc em São Paulo. A construção foi remodelada pelo escritório Königsberger Vannucchi Arquitetos Associados e conta com uma área construída de 12 mil metros quadrados. Espera-se que a unidade receba 18 000 pessoas por semana.

Publicidade