Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Roda-gigante de 20 metros de altura é nova atração do Parque Ibirapuera

Brinquedo ficará disponível por tempo limitado; confira os dias de funcionamento e o preço do ingresso

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 13 ago 2021, 15h58 - Publicado em 13 ago 2021, 15h57

Uma roda-gigante de 20 metros de altura é a nova atração do Parque Ibirapuera, na Zona Sul da capital. O brinquedo tem dezesseis cabines que comportam quatro pessoas cada e o passeio dura cerca de dez minutos.

O valor de entrada é de 30,00 reais por cabine e o ingresso pode ser adquirido online, na plataforma Sympla, ou presencialmente na bilheteria do Ibirapuera (veja o link ao final). A atração fica localizada em frente ao Espaço iFood, área de alimentação da empresa na arena de eventos do parque. A “Roleta Gigante Premiada” funciona às sextas-feiras, sábados e feriados, das 12h às 20h, e aos domingos, das 11h às 19h, até outubro.

Segundo o iFood, empresa que patrocina o espaço, a roda-gigante está funcionando com sistema de agendamento de horário para evitar filas e aglomerações. A empresa promete higienizar cada cabine após o uso e a máscara é obrigatória na atração. Também foram instalados recipientes com álcool em gel e sinalizações para manter o distanciamento.

A empresa também afirma que vai distribuir prêmios. Uma roleta foi instalada na base do brinquedo e, segundo o iFood, seis cabines serão premiadas a cada hora com kits de brindes.

vista do chão de roda-gigante do ifood com fila e cabines de sorteio de prêmios à frente da atração
Na base da roda-gigante, há a promoção “Rodou, Ganhou”, que distribui prêmios Divulgação/Divulgação
Continua após a publicidade

O Ibirapuera passou para concessão privada da empresa Urbia em novembro do ano passado.

Os ingressos podem ser adquiridos neste link.

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

Continua após a publicidade

Publicidade