Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Presidente do PSDB da capital tatua assinatura de Bruno Covas

Fernando Alfredo registrou também o slogan da campanha do tucano, "força, foco e fé"

Por Guilherme Queiroz Atualizado em 5 Maio 2021, 21h26 - Publicado em 5 Maio 2021, 21h23

O presidente do diretório paulistano do PSDB, Fernando Alfredo, 39, registrou uma homenagem permanente para o prefeito da capital paulista. No braço direito ele tatuou a assinatura e o slogan da campanha para a prefeitura de São Paulo de Bruno Covas, “força, foco e fé”.

Alfredo conta que é amigo do tucano desde a adolescência. “A gente militava nas campanhas do avô [Mário Covas (1930-2001)]. Quando ele foi deputado estadual, coordenei a campanha [eleitoral]. Trabalhamos juntos na prefeitura”, diz.

A homenagem não foi planejada. Fernando afirma que saia de uma reunião no Shopping Tatuapé, na Zona Leste, quando passou por um estúdio de tatuagem por volta das 18h desta quarta-feira (5) e decidiu tatuar a assinatura de Covas. “Foi mais fácil tomar essa decisão do que para outras tatuagens. Ele é um exemplo de luta”, diz.

Desde 2019, Bruno Covas enfrenta um câncer no sistema digestivo. Até terça-feira (4), ele estava intubado após sofrer um sangramento no estômago depois de iniciar uma nova etapa do tratamento contra a doença: médicos localizaram a presença de novos focos da doença nos ossos e no fígado do prefeito.

“Mandei a foto e ele achou fantástico”, diz Alfredo. Veja a tatuagem:

Imagem mostra tatuagem em braço direito de Fernando, que mostra a assinatura do prefeito Bruno Covas e o lema de campanha do tucano
A tatuagem de Fernando Alfredo, presidente do diretório municipal de São Paulo do PSDB Reprodução/Divulgação
Continua após a publicidade
Publicidade