Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Em estado grave, Nicette Bruno tem piora no quadro de saúde

A atriz está internada na UTI desde 29 de novembro devido à complicações da Covid-19, e segue sedada e dependente de ventilação mecânica

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 14 dez 2020, 16h48 - Publicado em 14 dez 2020, 16h46

A atriz Nicette Bruno, 87, teve uma piora no quadro de saúde nesta segunda-feira (14). Ela está internada na UTI do hospital São José desde 29 de novembro devido a complicações da Covid-19.

Segundo a nota da unidade, o “quadro clínico apresentou uma piora e é considerado grave”. Nicette vai seguir “sedada, dependente de ventilação mecânica e realizando hemodiálise”.

View this post on Instagram

A post shared by Beth Goulart Oficial (@bethgoulartoficial)

A notícia da internação veio no dia 29 de novembro. Sua filha, Beth Goulart, fez uma publicação nas redes sociais para comunicar os seguidores e pedir oração a mãe. “Eu tenho uma notícia não muito agradável, mas, enfim, estamos numa pandemia. Infelizmente mamãe pegou Covid, mas ela está bem. Está internada, sim, está no CTI, sim, mas está com ventilação não-invasiva, não está intubada”, iniciou Beth.

“Com muita força, muita fé, muita energia de luz que ela sempre teve, eu conto com sua oração, seu pensamento positivo, porque isso é o que a gente mais pode fazer para ajudar as pessoas que estão nessa situação”, disse ela na época.

Nicette apresentou uma piora no quadro no dia 1° de dezembro, quando precisou de ser intubada. Na mesma semana, ela teve melhora no quadro respiratório, mas nesta segunda (14), a situação voltou a se agravar. 

+Assine a Vejinha a partir de 5,90

Continua após a publicidade

Publicidade