Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Nicette Bruno, de 87 anos, é internada com Covid-19

A informação foi divulgada pela filha dela, a também atriz Beth Goulart

Por Redação VEJA São Paulo 30 nov 2020, 17h23

A atriz Nicette Bruno, de 87 anos, foi internada após ser diagnosticada com a Covid-19. A informação foi divulgada pela filha dela, a também atriz Beth Goulart, no domingo (29). “Eu tenho uma notícia não muito agradável, mas, enfim, estamos numa pandemia. Infelizmente mamãe pegou Covid, mas ela está bem. Está internada, sim, está no CTI, sim, mas está com ventilação não-invasiva, não está intubada”, iniciou Beth.

“Com muita força, muita fé, muita energia de luz que ela sempre teve, eu conto com sua oração, seu pensamento positivo, porque isso é o que a gente mais pode fazer para ajudar as pessoas que estão nessa situação”, disse ela.

Nesta segunda (30), ela voltou a falar sobre o estado de saúde da mãe. “Passando aqui para dar notícias de mamãe. O quadro está estável, ela está consciente, respondendo bem ao tratamento, vamos vencendo um dia de cada vez. Vamos continuar em oração por ela e para todos que estão com covid neste momento pedindo força para eles e suas famílias. Gratidão”, escreveu a atriz. 

  •  

    Continua após a publicidade
    Publicidade