Minhocão recebe desfile de balões gigantes no sábado
Evento terá banda, dançarinos e personagens do presépio interpretados por atores
O Elevado Presidente João Goulart, o Minhocão, sediará a primeira edição do FelizCidade, desfile de balão inspirado nas festas natalinas estadunidenses. Entre 16h e 18h do sábado (13), o cortejo desfilará no sentido centro-bairro do elevado com balões gigantes inspirados em temas de natal, além de músicos e dançarinos.
Serão quatro alas, com 56 integrantes, quatro balões e uma banda com 24 músicos tocando releituras pop de músicas natalinas com instrumentos de metal e percussão. A procissão também contará com um elenco de atores profissionais caracterizados de Papai Noel, Maria, José e os Três Reis Magos.
O desfile será gratuito, com controle de acesso para até 5 mil pessoas, e tem direção artística do cenógrafo, artista plástico e carnavalesco Jorge Freitas.
FelizCidade
Elevado Presidente João Goulart (Minhocão). Sábado (13), das 16h às 18h, sentido centro-bairro. Grátis.





