Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Demitida do SBT, Mamma Bruschetta vai às lágrimas com convite de Cátia Fonseca

A veterana recebeu proposta ao vivo e se emocionou

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 10 out 2020, 13h03 - Publicado em 10 out 2020, 13h02

Mamma Bruschetta, de 71 anos, que ficou chateada ao ser demitida do SBT na última semana, acaba de ser contratada pela Band. Ela recebeu o convite ao vivo na última sexta-feira (9) durante o programa Melhor da Tarde, de Cátia Fonseca, e não segurou a emoção. 

Cátia é amiga de longa data de Mamma e foi quem negociou a vaga. Elas trabalharam juntas durante anos no programa Mulheres, da TV Gazeta. A veterana irá apresentar um quadro de fofocas na atração. Por causa da pandemia e para continuar um tratamento médico, ela irá participar do programa duas vezes por semana de forma remota.

“Estou muito feliz de estar com a Cátia de novo. Após quatro anos de separação estamos juntas no Melhor da Tarde. Mesmo que seja participação nos quadros de fofoca, estou de volta às telinhas. Nas tardes da Band”, declarou ela ao site Notícias da TV. 

+ Demissão em massa no SBT: o que explica a grave crise que assola a emissora

Durante o convite, Cátia teve de tranquilizar a amiga, que foi às lágrimas. “E conseguimos uma coisa. Quero saber se você aceita em um dia ou dois dias da semana, para você conseguir fazer seus tratamentos, participar do Melhor da Tarde. Da sua casa. Mas não precisa chorar.”

“Vou te falar uma coisa. Deus é tão bom comigo de ter você como amiga. Eu e você temos uma história que não é deste mundo nem dessa época. A gente já sabe disso. Você está me deixando tão feliz. Estou me achando a rainha da cocada preta hoje”, respondeu ela. 

Quando recebeu a informação de que havia sido demitida do SBT, Mamma foi às redes sociais desabafar. “Estou um pouquinho triste. Mas tenho esperança de voltar. Pode ser que em alguns meses tudo tenha passado e eu consiga voltar. Eles me passaram que existe a possibilidade. Vamos esperar o tempo passar”, disse. 

Confira o programa. O trecho do convite se inicia no minuto 50.

Continua após a publicidade
Publicidade