Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Homenagem de Thales Bretas a Paulo Gustavo comove fãs

Ator está internado em estado grave por causa da Covid-19; marido pediu para que o público não acredite em fake news

Por Redação VEJA São Paulo 4 abr 2021, 11h30

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, publicou uma foto em que os dois aparecerem bem mais velhos. Foi uma homenagem ao marido e uma forma de demonstrar o desejo de os dois completaram as bodas de ouro juntos.

“Eu falei que vamos ficar velhinhos juntos!!! E assim que vamos comemorar nossas bodas de ouro! Tenho certeza!!! Essa fase vai passar!!! E nós vamos ter mais essa história de superação pra contar, juntos! Só nos fortalece”, escreveu.

O médico também pediu para que o público não acredite em fake news relacionadas ao humorista. Pediu ainda para que as pessoas não espalhem notícias das quais não tenham certeza ou que não sejam confiáveis.

“Eu e a assessoria de imprensa dele estamos sempre atualizando vocês de forma segura e honesta. Vamos ter fé, confiar em Deus e na cura!”, escreveu Thales.

Paulo Gustavo está internado desde o dia 13 de março por causa da Covid-19. O estado de saúde dele piorou na sexta, quando passou a fazer um tratamento que se assemelha ao uso de um pulmão artificial na última sexta (2). Ele já estava intubado.

“Cuidem-se!! Esse vírus é muito perigoso, não me canso de repetir isso, evite ao máximo que ele chegue em suas casas!!! Usem máscaras, evitem aglomerações, o momento é reclusão até a imunização avançar e as coisas acalmarem”, escreveu Thales.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade