Clique e assine por apenas 6,90/mês

Começam as vendas de ingressos para a mostra ‘A Turma de Chaves’

Exposição temática do seriado ocorrerá no Memorial da América Latina a partir do dia 20 de fevereiro

Por Veja São Paulo - Atualizado em 5 Dec 2016, 11h39 - Publicado em 10 Feb 2016, 17h44

No fim de fevereiro, os fãs do seriado mexicano Chaves poderão conferir de perto um cenário identico ao usado para gravar cenas com os atores Roberto Gomez Bolaños, Ramón Valdés e Florinda Meza. O espaço será reproduzido na exposição A Turma do Chaves, que ocupa o Memorial da América Latina, a partir do dia 20.

+ Ator de Chaves vira nome de praça em São Paulo

Além dos ambientes das gravações, o item mais icônico da série, o barril do protagonista, também estará disponível para fotos. Para quem não quiser perder o clique, os ingressos já estão a venda no site Ingresso Rápido por 10 reais (a inteira). Podem ser adquiridos com horário e data determinados previamente. Cada visitante tem direito a permanecer dentro da atração por até 25 minutos.

Vila do Chaves

Não é a primeira vez que a vila do Chaves é trazida pelo Memorial da América Latina. No final de novembro de 2014, a instituição, em parceria com o SBT, reproduziu o espaço em um prazo de menos de dois dias para homenagear o ator Roberto Bolãnos, falecido no dia 28 de novembro do mesmo ano. A rapidez com que a estrutura foi montada gerou curiosidade deixando os portões do local cheio de fãs desesperados.

A Turma do Chaves –  Vila Oficial. Memorial da América Latina. Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 664, Barra Funda, tel. 3823-4600. Terça a sexta, 9h às 22h. R$ 10,00. Até 27 de março.

Publicidade