Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Dony De Nuccio assina com o SBT e já tem programa para apresentar

Jornalista migra para o entretenimento após saída conturbada da Globo, em 2019

Por Redação VEJA São Paulo 23 mar 2021, 18h16

O SBT confirmou nesta terça-feira (23) a contratação de Dony De Nuccio para comandar um programa na emissora em parceria com o canal Discovery Home & Health. O jornalista vai apresentar o “Te Devo Essa Brasil”, versão brasileira da atração americana “Celebrity IOU“, dos irmãos gêmeos Drew e Jonathan Scott, conhecidos no Brasil pelo sucesso de “Irmãos à Obra”

“É um sonho antigo trabalhar no SBT. Quando tinha 12 anos de idade mandei um vídeo para o Silvio Santos dizendo que queria fazer parte do elenco da casa. Então esse é um momento muito especial, um desafio gigantesco no entretenimento, de um projeto empolgante que já é sucesso internacional e que também será aqui”, declarou o jornalista.

Dony também celebrou o fato de fazer parte da parceria entre a Discovery Home & Health e o SBT. “Estamos fazendo com todo carinho para que seja um programa inspirador para todos que assistirem. É gratificante comandar um programa que já nasce tão forte, com públicos e plataformas diferentes”.

Dony volta à televisão após ter saído da Globo em 2019 depois de um escândalo envolvendo o vazamento de informações confidenciais acerca de um contrato ativo com uma empresa de comunicação chamada PrimeTalk, o que constituiu quebra do Código de Ética e Conduta da emissora.

Sobre o novo programa, o SBT informou que “a cada episódio, uma celebridade terá a oportunidade de expressar a sua profunda gratidão a uma pessoa que foi importante na vida dela, oferecendo uma reforma impressionante. Os famosos também colocarão mãos à obra para deixar essa transformação ainda mais emocionante.

A emissora anunciou que contratou também o arquiteto Renato Mendonça, apresentador do programa “24h Pra Redecorar“, para ser o responsável por coordenar os projetos do novo programa. Mendonça disse que se sente empolgado para o projeto e com a abrangência que o novo reality terá: “se no Discovery Home & Health já existe um reconhecimento grande do público, fico pensando o que será na TV aberta, onde a gente consegue atingir um público maior”.

+Assine a Vejinha a partir de 6,90.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade