Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Dony de Nuccio quebra silêncio após pedir demissão da TV Globo

"Acho que não tem cargo, salário ou emissora que justifique ter a sua vida transformada num inferno", disse o ex-âncora do Jornal Hoje

Por Redação VEJA São Paulo 30 jan 2020, 10h23

Dony de Nuccio resolveu abrir o jogo sobre seu pedido de demissão quase seis meses após a despedida da TV Globo. O antigo apresentador do Jornal Hoje esteve no Programa Pânico de terça-feira (28), onde relembrou o vazamento de suas informações confidenciais, que apontaram que ele teria quebrado o Código de Ética e Conduta da emissora.

“Tive minha vida hackeada, invadida, exposta. E acho que não tem cargo, salário ou emissora que justifique ter a sua vida transformada num inferno. Eu não precisava disso. Não fiz absolutamente nada de errado”, lamentou o jornalista. Na época, de Nuccio foi demitido após supostamente aceitar um contrato publicitário milionário. “Se alguém descobrir quem invadiu meus e-mails, me diga”, pediu o âncora ao vivo na atração da rádio Jovem Pan.

“Não levei um suspiro para lá que não fosse por motivos jornalísticos”, rebateu o jornalista. “Fui repórter, apresentei programas, editor de economia, apresentei jornal local, TV aberta, fechada, tudo… Então, conquistei meus sonhos na comunicação antes do que eu imaginava. Nesse sentido, alguns meses de eu sair, eu já pensava qual seria o próximo desafio. Eu já estava batendo no teto”, revelou de Nuccio sobre a trajetória de oito anos na TV Globo. Ele também afirma que a mudança foi positiva: “Terai o prazer de mandar um vinho [a quem vazou os documentos] porque meu 2020 está muito melhor do que estaria caso eu estivesse lá. A vida mudou para muito melhor”.

Questionado se pretende retornar às telas, de Nuccio revelou ser um “apaixonado” pela televisão: “Nunca disse nem pensei em sair definitivamente da TV”, revelou. “A internet complementa as atividades. E as outras emissoras são muito abertas nesse sentido, entendem a importância das redes sociais, da livre iniciativa, dessa pegada de empreendedora, estimulam até que você tenha outros projetos”, finalizou. Assista: 

Dê sua opinião: E você, o que achou das revelações de Dony de Nuccio?

  • Continua após a publicidade
    Publicidade