Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Cinema drive-in faz sucesso com “Esqueceram de Mim” em Ribeirão Preto

Cine Park Drive-In fará programação especial para o Dias dos Namorados na sexta-feira (12)

Por Redação VEJA São Paulo 9 jun 2020, 21h13

Na quinta-feira (4), os filmes Esqueceram de Mim e P.S. Eu Te Amo marcaram a estreia do Cine Park Drive-In no estacionamento do Espaço Golf, em Ribeirão Preto. O cinema exibe duas sessões de quinta a domingo. A sessão família é exibida sempre às 17h30 e a convencional, às 20h.

No Dia dos Namorados, celebrado na sexta-feira (12), o Drive-in tem programações especial para os casais: o filme escolhido será Nasce uma Estrela, com apresentação de música ao vivo de uma dupla musical, que apresentará ao vivo as músicas de sucesso da trama, protagonizada por Bradley Cooper e Lady Gaga.

“O objetivo é fomentar o mercado de eventos, que foi completamente abalado e proporcionar à cidade de Ribeirão uma alternativa nostálgica e segura para sair de casa”, conta Patrícia Marcondes, diretora comercial e proprietária do espaço. A infraestrutura do cinema conta com técnico de som, segurança, orientador de carro, vendedor de ingressos e garçons. Ao total, 40 pessoas integram a equipe do drive-in.

View this post on Instagram

LUZ 💡 CÂMERA 🎥 AÇÃO! 🎬 . Confira agora a programação dessa semana! Uma semana recheada de entretenimento em segurança pra você! . 🎟️ INGRESSO FÍSICO: DISPONÍVEIS NA LOJA DO CLUBE DO BOI! 🤩 . 🎟️ INGRESSO ONLINE: NO SITE quero2ingressos.com.br . Garanta já o seu! 🍿

A post shared by Cine Park RP (@cineparkrp) on

Durante a sessão, um cardápio completo é disponibilizado com bebidas, pipoca e salgados. O pedido é feito por WhatsApp e todos os garçons usam equipamento de proteção. O estacionamento tem espaço para 80 carros e o ingresso custa 80 reais.

Cine Park Drive-In
Rodovia Prefeito Antonio Duarte Nogueira — Anel Viário Sul
Vila do Golf, Ribeirão Preto — São Paulo
De quinta a domingo, às 17h30 e 20h

Crianças na sessão família do CinePark Drive-In
Crianças na sessão família do CinePark Drive-In Patrícia Marcondes/Divulgação
  • Continua após a publicidade
    Publicidade